“Os millennials são conhecidos como os primeiros nativos digitais. Hoje esse público demanda praticidade na hora de contratar um serviço e preferem fazer tudo pelo celular, quando possível”. Explica Diego Lira, CEO da Turbi.
Atendendo este mercado, a Turbi oferece a locação de carros em um processo de cadastro e reserva 100% online, que leva poucos minutos e oferece opções de modelos de acordo com a necessidade do cliente, proporcionando aluguéis por mês, semana, dias ou até mesmo horas, com veículos disponíveis 24/7. Neste sentido, o levantamento feito pela empresa traz também que mais de 15% dos aluguéis acontecem entre 22h-6h nos finais de semana.
De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), em 2022 a modalidade de carros por assinatura cresceu cerca de 21%, totalizando mais de 110 mil automóveis alugados via assinatura. No aplicativo, o assinante encontra veículos com taxas a partir de R$17 por hora, sendo toda a operação concluída sem o intermédio de um atendente, já que os veículos são destravados por meio do aplicativo, dentro de uma tecnologia própria da empresa.
“Nosso objetivo é que todas as pessoas tenham acesso facilitado a um carro no momento em que precisarem. Somos uma alternativa posicionada entre as locadoras tradicionais e os carros com motorista por aplicativo, algo único na América Latina”, aponta o CEO, Diego Lira.
Sobre a Turbi
A Turbi é uma empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, que surgiu com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, mudando o conceito que os usuários possuem com as locadoras tradicionais. Presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Barueri e Taboão da Serra, todos os estacionamentos com Turbi funcionam 24h por dia, durante os 7 dias da semana, assim é possível que o usuário alugue ou devolva o veículo a qualquer hora do dia.