27/03/2023 às 18h26min - Atualizada em 27/03/2023 às 18h26min

Polícia vai investigar torcedor que agrediu jogador com criança no colo

Ele responderá por expor uma criança a situação de risco, invasão de campo e lesão corporal

Após repercussão da briga no fim da partida entre Internacional e Caxias, nesse domingo (26), a Polícia do Rio Grande do Sul decidiu abrir dois inquéritos contra o torcedor do Inter que invadiu o campo com uma criança no colo, e agrediu um jogador do time rival. As imagens foram capturadas e viralizaram na internet.

O torcedor foi identificado e intimado a comparecer na delegacia, na manhã desta segunda-feira (27). Ele responderá por expor uma criança a situação de risco, invasão de campo e lesão corporal. Ele tem 33 anos e mora em uma região metropolitana de Porto Alegre, e não possui antecedentes criminais.

A investigação foi aberta na 2ª Delegacia da Criança e Adolescente para verificar se há algum crime contra a filha. A menina vai passar por uma perícia e, se for constatada lesão, ele responderá por lesão corporal.

Além desse, outro inquérito foi aberto por conta da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre para analisar as agressões cometidas e as invasões de campo. O cinegrafista da RBS TV registrou um Boletim de Ocorrência contra o torcedor. O jogador do Caxias que foi agredido ainda não foi dar queixa da agressão.

Em nota, o Internacional informou que identificou o torcedor que invadiu o gramado com a criança e ajudou a enviar os documentos dele para a Polícia e para o Juizado de Menores. O clube vai tomar medidas internas, uma vez que ele é sócio do clube e faz parte de uma torcida organizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.