16/03/2023 às 17h11min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h01min

Volvo no Oscar

Grey Brasil e Nova York assinam filme da Volvo Cars exibido durante a cerimônia do Oscar

SALA DA NOTÍCIA Silvana Inácio
https://www.youtube.com/watch?v=nm3o9i6gdCc
Divulgação: Filme da Campanha Volvo Cars exibido no Oscar
Grey Brasil e Nova York assinam filme da Volvo Cars exibido durante a cerimônia do Oscar

Enquanto os diretores e atores foram aplaudidos de pé durante a 95ª cerimônia do Oscar, a Volvo optou por celebrar as conquistas de quem fica nos bastidores das produções cinematográficas

O filme é uma extensão da campanha global da marca Volvo Cars “For Life” e foi exibido durante a cerimônia do Oscar 2023, em um emocionante tributo aos profissionais que trabalham nos bastidores das produções cinematográficas. O filme de 60 segundos, foi produzido pela Disney CreativeWorks e filmado no icônico estúdio Disney's Golden Oak Ranch, em Los Angeles. Ao longo da campanha é apresentado, o novo SUV elétrico da marca, o Volvo EX90, que tem o mais alto nível de tecnologia e segurança de todos os modelos Volvo até o momento.

“Esse projeto é uma demonstração de como a Grey trabalha unindo talentos de diferentes estúdios ao redor do mundo, através da filosofia Borderless. Grey Brasil, Nova York e nossos queridos parceiros da Volvo Cars América Latina e USA somando forças para inserir a plataforma For Life em um momento cultural tão relevante”, diz João Caetano, diretor-executivo de criatividade.

Ao contrário das campanhas publicitárias tradicionais, em que os atores e diretores são as estrelas, a Volvo escolheu homenagear os profissionais que trabalham nos bastidores das produções cinematográficas, como os dublês, câmeras e técnicos de iluminação. A campanha "For Life" da Volvo Cars explica que a ambição da empresa não é apenas proteger a vida, mas ajudar as pessoas a viverem da melhor maneira possível, graças ao conforto e à confiança que acompanham a sensação de segurança.
A Grey Group, uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo, atende um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra "Famously Effective since 1917”, a agência continua a desbravar novos caminhos para suas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores. A união da Grey Brasil e Grey Nova York na produção do filme da Volvo é um exemplo da capacidade da agência de criar campanhas emocionantes e culturalmente relevantes que impactam pessoas em todo o mundo.

Quem ainda não assistiu ao filme pode conferir nas redes sociais da Volvo clique aqui
Sobre a Grey Brasil
A Grey é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas através de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo.  Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra "Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.
Sobre o Volvo Car Group
A Volvo Cars foi fundada em 1927. Hoje, é uma das marcas de veículos mais conhecidas e respeitadas do mundo, com vendas em mais de 100 países. A Volvo Cars está listada na bolsa Nasdaq de Estocolmo, onde é negociada sob o código “VOLCAR B”.
 
A Volvo Cars visa proporcionar aos clientes a liberdade de movimento de forma pessoal, sustentável e segura. Isso reflete-se em sua ambição de tornar-se uma montadora totalmente elétrica até 2030 e com o compromisso com a redução contínua de sua pegada de carbono e a ambição de ser uma empresa neutra em termos de clima até 2040.
 
Em dezembro de 2022, a Volvo Cars empregava aproximadamente 43.200 funcionários em tempo integral. A sede, o desenvolvimento de produtos, departamentos de marketing e administrativo da Volvo Cars estão localizadas principalmente em Gotemburgo, na Suécia. As fábricas de produção da Volvo Cars estão localizadas em Gotemburgo, Ghent (Bélgica), Carolina do Sul (EUA), Chengdu, Daqing e Taizhou (China). A empresa também possui centros de P&D e design em Gotemburgo, Camarillo (EUA) e Xangai (China).
 
Sobre a Volvo Car Brasil
No Brasil, a marca teve em 2022 toda sua linha de produtos premiada por importantes veículos de comunicação como Auto Esporte, Quatro Rodas, Estadão, Exame, entre outros. Além do sucesso de seus produtos com a imprensa, no mesmo ano, as vendas garantiram a liderança no segmento de elétricos e híbridos plug-in com 28,7% de participação de mercado. O XC40 Recharge Pure Electric foi o veículo elétrico mais vendido do ano no Brasil.
 
A Volvo é a empresa que mais investe em eletrificação e encerrou 2022 com mais de 1.000 eletropostos AC instalados em todo país, além de 7 pontos de carga ultrarrápida, cobrindo aproximadamente 3.000 km de rodovias e ligando o Estado de São Paulo ao Paraná e a Minas Gerais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.