27/02/2023 às 14h21min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h00min
BR MED contrata nova Head de Brand
Ex-VTEX, Mariana Boese tem como desafio atuar na transformação e expansão da marca
SALA DA NOTÍCIA Annie Lattari
Divulgação A BR MED, ecossistema de saúde e líder no mercado da saúde corporativa no Brasil, anuncia a contratação de
Mariana Boese como Head de Brand. A chegada da executiva de marketing marca mais uma etapa do processo de transformação do Marketing da companhia, iniciado em 2022 com a contratação de
Dan Contente como CMO.
“A Mariana chega para fortalecer ainda mais o processo de transformação e expansão da nossa marca. Para nós, 2023 é um ano que estamos no epicentro de uma grande mudança da empresa, transformando o Marketing numa área que olha para toda a jornada do cliente e abrange de Sales à CX. A Mariana chega para liderar uma área inédita para a gente e que nesse contexto também se torna essencial”, afirma Dan Contente.
Com uma experiência relevante no mercado digital, Mariana Boese já integrou e liderou projetos nas áreas de Content Marketing, PR e Branding em grandes agências e empresas de tecnologia como a Cadastra e mais recentemente, a VTEX. A profissional, inclusive, atuou na produção e conteúdo do VTEX DAY 2022, o maior evento de comércio digital da América Latina, que contou com a participação do piloto de F1 Lewis Hamilton e trouxe aos visitantes mais de 125 palestras, 190 speakers em 8 palcos e mais de 80 horas de conteúdo nos dois dias de evento.
Na BR MED, a executiva vai responder pelas equipes de Planejamento de Marca, Design, Produção de Conteúdo, Redes Sociais, Relações Públicas e Pesquisas de Marketing e pretende utilizar sua expertise para potencializar o posicionamento da companhia no setor: “A BR MED é uma empresa líder no seu segmento, muito alavancada por tecnologia e que quebra um forte paradigma sobre o mercado de saúde do trabalho, porque tem uma barra muito alta com a qualidade na execução. Chego ao time com a missão de traduzir o negócio, suas histórias e seu atual movimento de transformação em ações de comunicação e branding”, declara Mariana Boese.