14/01/2023 às 13h48min - Atualizada em 15/01/2023 às 00h00min

Polícia procura dois foragidos suspeitos de participação na morte de cantor sertanejo em Manaus

Dois homens já foram presos pelo crime. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Igor Moreira foi morto por engano.

AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/14/policia-procura-dois-foragidos-suspeitos-de-participacao-na-morte-de-cantor-sertanejo-em-manaus.ghtml

Dois homens já foram presos pelo crime. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Igor Moreira foi morto por engano. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus.
Patrick Marques
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Jânio Pacheco de Sales, conhecido como "Pica Pau", e Patrick de Lima Batista, o "PK", suspeitos de participarem do assassinado do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, em Manaus. Dois homens já foram presos pelo crime.
De acordo com a PC, qualquer informação dos suspeitos devem ser repassadas ao número (92) 98118-9535, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Igor foi assassinado com mais de 20 tiros no dia 4 de janeiro, na capital. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, ele foi morto por engano.
Isso porque, em depoimento, os primeiros suspeitos de envolvimento no caso, confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que assassinaram o homem errado.
Jânio Pacheco de Sales, conhecido como "Pica Pau" é suspeito de participar de morte de cantor sertanejo em Manaus.
Diculgação/Polícia Civil
Patrick de Lima Batista, conhecido como "PK" é suspeito de participar de morte de cantor sertanejo em Manaus.
Divulgação/Polícia Civil
"Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo. No entanto, eles foram avisados que mataram a pessoa errada. Era para matar defeseto de facção rival, mas assassinaram uma pessoa inocente", disse o delegado.
A mulher de Igor, que preferiu não ser identificada, disse que a família vai buscar para que todos os suspeitos sejam presos e condenados, mas que o coração já se tranquiliza ao saber que a polícia conseguiu iniciar a elucidação do caso.
"A gente se sente mais aliviado, sabe. É claro que isso não vai trazer ele de volta, mas de certa forma vai vingá-lo. Precisamos saber o que aconteceu, quem mandou matar, porque mandou matar", disse ao g1.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/14/policia-procura-dois-foragidos-suspeitos-de-participacao-na-morte-de-cantor-sertanejo-em-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.