06/12/2022 às 12h17min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h09min

ALE Combustíveis publica série de vídeos com bastidores e trabalho da equipe de Rubens Barrichello

Piloto vai disputar a final da Stock Car, nos dias 10 e 11 de dezembro, em Interlagos

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
A ALE Combustíveis, patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, criou uma série de vídeos para apresentar aos fãs de automobilismo como o piloto e a equipe se preparam para disputar a reta final da competição neste ano. O conteúdo exclusivo está sendo publicado no Instagram da ALE (@alecombustíveis).

No primeiro registro, já disponível nas redes sociais, o chefe da equipe Full Times, Maurício Ferreira, abriu o jogo e contou os segredos da equipe para a última etapa da Stock Car 2022, que será nos dias 10 e 11 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. "Tem a pressão da última etapa, da disputa do campeonato e de estarmos liderando", relata. O próximo episódio, com o depoimento do mecânico de Rubinho, Rodrigo Ferrugem, vai ao ar em 10 de dezembro.

O piloto da Full Time Sports chega a Interlagos como favorito ao título da Stock Car em 2022. Celebrando 10 anos de corrida na categoria, Barrichello briga pelo bicampeonato na competição. Além do alto número de vitórias, ele também é o que mais conquistou pódios (11) entre os competidores.

A série de vídeos da ALE esquenta o clima para a grande final. "Os fãs de automobilismo agora podem acompanhar de perto e vibrar com o que acontece longe das câmeras da Stock Car. Também é uma ação de incentivo e celebração à trajetória de Rubinho, que tem grandes chances de ser campeão neste ano", afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE Combustíveis, Diego Pires.

Além do registro dos bastidores, a ALE preparou uma série de publicações nas redes sociais com uma retrospectiva da trajetória de Barrichello na Stock Car. "É um momento de relembrar o alto desempenho, os obstáculos superados e a consistência do nosso piloto. A ideia é estimular a reação e interação dos fãs nessa reta final da competição", comenta o diretor da ALE.


Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.