L’Occitane au Brésil – marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE – coloca no ar uma campanha especial de Natal para apresentar os produtos e kits presenteáveis das linhas repletas de brasilidade. Com um tom divertido, a marca dá continuidade ao posicionamento “perfeito para ser presente” e comunica em sua estratégia massiva o desejo de “ser presenteado” com os itens da marca, tradicionais e já esperados pelo público.
No filme, que lança nesta terça-feira (29/11), as embaixadoras Grazi Massafera e Bianca Andrade (Boca Rosa) estrelam em TV fechada e junto delas, com Brunna Gonçalvez, em canais digitais. Dessa vez, contando que no Natal de suas famílias ninguém deixa faltar L’Occitane au Brésil. São “post-its” de lembretes para todo lado com a mensagem: “Lembra do meu L’Occitane au Brésil”. Clique aqui e confira o filme.
Além do filme, que contempla veiculação em Pay TV e canais digitais de L’Occitane au Brésil, a campanha terá conteúdo nas redes sociais que também contarão com os “post-its” de lembretes e seguirão um tom mais emocional, interagindo com o público e pedindo para que contem o que não pode faltar no seu Natal, além de ser presenteado com a marca.
“Essa campanha é um lembrete de fazer o fim de ano ser especial, e lembrar de fazer alguém que a gente ama se sentir especial também! E pra isso, só pode ser presenteando com L’Occitane au Brésil.”, conta “Ana Julia Campoy”, redatora de L’Occitane au Brésil.
A campanha tem a assinatura da Integer\OutPromo. “Quem nunca foi incentivado quando criança a escrever cartinhas pedindo o seu presente de Natal? Nosso insight foi trazer uma campanha que resgatasse essas memórias por meio de uma brincadeira com as embaixadoras da marca e muitos “bilhetinhos” que aparecem de várias formas e lugares com o mesmo pedido: L’Occitane au Brésil”, o presente perfeito para o Natal.”, diz Danilo Vizagre, VP Executivo de Criação da agência.
“Nesta campanha de Natal, temos a força de três personalidades incríveis que trazem diálogos diversos e exploram o nosso posicionamento de marca, que é feita de diferentes Brasis dentro do Brasil. Carregamos no DNA a performance francesa com alta eficiência e qualidade, mas com beleza que se faz aqui e com produtos que promovem uma experiência sensorial única”, reforça, André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane.
FICHA TÉCNICA
Título: Lembra do meu L’Occitane au Brésil
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene
Roteiro: Daiane Catarin
Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea, Felipe Gomes
Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte
Produção executiva: Fernanda Sá
Set Design: Claudia Ferrazinni
Fotos da campanha: Lufre
Captação e edição de vídeo: Pedro Molinos
Direção: Pedro Molinos
Direção de Fotografia: Pedro Molinos
Audio: Gus
Beauty: Bianca: Wil / Grazi: Krisna / Brunna: Lucas Almeida
Stylist: Bianca: Joana Wood / Grazi: Juliano e Zuel / Brunna: Erick Maia
Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo