12/11/2022 às 15h58min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h00min

Dupla suspeita de furtar luminárias e fiações de Ponte da Sete de Setembro é detida, diz Prefeitura de Manaus

Adquiridos recentemente, os objetos foram furtados antes mesmo de serem inaugurados.

AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/12/dupla-suspeita-de-furtar-luminarias-e-fiacoes-de-ponte-da-sete-de-setembro-e-detida-diz-prefeitura-de-manaus.ghtml

Adquiridos recentemente, os objetos foram furtados antes mesmo de serem inaugurados. Ponte da Sete de Setembro
Divulgação/Prefeitura de Manaus.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg) informou que localizou, na tarde de sexta-feira (11), dois suspeitos de envolvimento no furto de luminárias e fiações da Ponte Sete de Setembro, no Centro de Manaus. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com a Semseg, os suspeitos foram identificados pelo serviço de inteligência da Guarda Municipal de Manaus. Um deles era considerado foragido da Justiça.
O g1 tenta contato com a Polícia Civil para obter os detalhes da ocorrência.
O material foi furtado antes mesmo de serem inauguradas pela prefeitura, . Na sexta-feira (11), o prefeito David Almeida chegou a oferecer recompensa de R$ 2 mil para quem tivesse informações sobre os objetos.
Segundo a prefeitura, os criminosos furtaram seis painéis de led de ultima geração e cabos específicos com alto valor de custo. A prefeitura ainda está calculando o valor do prejuízo.
Toda a iluminação iria ser inaugurada já na próxima segunda-feira (14), como parte das comemorações natalinas da cidade. Porém, devido ao ocorrido, a ação foi adiada, sem data definida.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/12/dupla-suspeita-de-furtar-luminarias-e-fiacoes-de-ponte-da-sete-de-setembro-e-detida-diz-prefeitura-de-manaus.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.