01/07/2022 às 17h19min - Atualizada em 02/07/2022 às 00h01min

1 milhão de clientes: programa de ofertas supera expectativas de supermercado

Supermercados Mundial oferece preços baixos a clientes cadastrados

SALA DA NOTÍCIA Victor Hipólito Chaves Luiz
Em um momento em que o consumidor busca cada vez mais por ofertas, a rede de supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos e até 50% em descontos a seus clientes. Implementado na Black Friday de 2021, o programa “Meu Mundial” chegou para substituir o aplicativo da rede, como uma forma garantir ofertas exclusivas para clientes cadastrados.

O novo programa de CRM converteu, em menos de um ano de atuação, o número de 1 milhão de usuários, superando as expectativas da rede. Os clientes que efetuam seu cadastro no caixa no momento do pagamento, têm acesso à preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola e no encarte. As ofertas do clube chegam a dar até 50% de desconto em diversos itens, desde carnes a congelados. As promoções especiais descem os valores dos produtos, chegando a ofertar preços a menos de R$2,00 por unidade.


Os próximos passos do programa são as ofertas personalizadas, seguindo o histórico de compras e as preferências. Após testes bem sucedidos, serão feitas recomendações e avisos, de acordo com as preferências de cada cliente. O objetivo é fidelizar e converter ainda mais consumidores, que terão maior acessibilidade na hora das compras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.