01/07/2022 às 15h37min - Atualizada em 01/07/2022 às 18h41min

Sandra Gonçalves, Musa do Futebol Litoral Oficial, será jurada no Musa Bumbum Brasil

Dona de um corpo invejável, ela possui vários títulos e faixas de concursos de beleza

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Fotos: @pcfotostudio

Ela é uma mulher linda, carismática e dona de um corpo invejável. Estamos falando da modelo Sandra Gonçalves, que faz sucesso com vários títulos de concursos de beleza em seu portfólio. Por isso, ela foi chamada para ser jurada do concurso Musa Bumbum Litoral, representando o estado de Pernambuco.

Moradora de Cubatão-SP, Sandra coleciona faixas e mais faixas, onde ostenta com muito orgulho os títulos de Musa do Futebol Litoral, Musa do Santos, Musa Embaixada Santos Cubatão, Musa da Escola de Samba Sangue Jovem, Embaixadora Oficial do Musa Bumbum Litoral, Musa Bumbum Pernambuco 2022.

Além disso, a cubatense também possui várias capas de revistas e jornais, que aumentam ainda mais o brilho de sua carreira como modelo, ou seja, ela é um verdadeiro fenômeno deste segmento de concursos de beleza.

Dona de um corpo escultural e curvas de deixar qualquer um babando, Sandra Gonçalves também é muito admirada pela sua simplicidade, simpatia e carisma, que contagiam a todos que possuem algum contato com a modelo, que é reconhecida nas ruas da Baixada Santista.

Para acompanhar melhor o trabalho de Sandra Gonçalves vale dar uma olhadinha no Instagram dela, @sandragoncalvesofc.

Fotos: @pcfotostudio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.