17/05/2022 às 11h21min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h20min

Karvi investe em customer experience para aprimorar a jornada de compras do cliente de seminovos

A startup se propõe a oferecer a melhor experiência para quem está buscando um novo veículo, e trabalha para que os seus clientes possam comprar com segurança e transparência

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São Paulo, maio de 2022 - A Karvi, maior portal de carros seminovos certificados do Brasil, vem investindo cada vez mais para melhorar a experiência de compra de seus clientes. Uma novidade que está por vir nos próximos meses é a opção de entrega do veículo em domicílio e, ainda, com a possibilidade de devolução em até   7 dias após a compra. 

“Esta inovação é um bom exemplo de como direcionamos os nossos esforços para a satisfação do cliente, de maneira que ele se sinta feliz com a escolha do novo veículo. Com a Karvi,  a jornada de compra é diferenciada, pois o cliente vai encontrar um carro certificado, com garantia e que não vai dar dor de cabeça  para ele, seja com documentação ou problemas mecânicos”, explica Matías Fernández Barrio, co-fundador e CEO da Karvi.

O novo projeto faz parte de uma série de iniciativas que a empresa vem desenvolvendo  para valorizar ainda mais o customer experience. Nesse sentido, a Karvi acredita que uma jornada de compra eficiente e satisfatória se torna fundamental para a evolução da companhia, que somente nos primeiros meses do ano já vendeu mais de 11 mil veículos usados e certificados por meio da sua plataforma. 

“Os clientes do setor automotivo não estão em busca apenas de um novo carro. Acima de tudo, eles querem uma boa e segura experiência de compra. Com isso, o desafio para as empresas do setor está em aprimorar a experiência do cliente, de modo que ele tenha suas expectativas atendidas nos mais diferentes canais (on e off-line). No caso da Karvi, a nossa missão está em permitir que as pessoas possam escolher o modelo de compra que mais se adeque ao seu perfil, sem que para isso elas precisem abrir mão da segurança e da transparência”, afirma Matías. 

A chegada da digitalização

Para conquistar cada vez mais clientes, a empresa vem apostando em soluções eficientes e aprimoramento de um time especializado, que oferece atendimento ágil e personalizado durante todo o processo da negociação com a concessionária e principalmente no pós-compra. 

E com a digitalização ganhando cada vez mais espaço no setor automotivo, a Karvi quer assumir um papel de protagonismo na jornada de compra dos consumidores. “Entendemos que a experiência do cliente começa desde o momento em que ele começa a fazer a primeira  busca pelo veículo, por este motivo, disponibilizamos o mais completo conteúdo sobre  automóveis do Brasil no nosso Blog e canal do YouTube, a fim de ajudar o cliente no processo de escolha do novo automóvel”, completa o CEO.

Uma vez escolhido o modelo do seu próximo carro, o cliente passa então a ter à sua disposição o maior catálogo de seminovos certificados do mercado, além da oportunidade de se sentir dentro do veículo sem sair de casa. Com poucos cliques, ele acessa anúncios com fotos profissionais, têm informações completas sobre o estado atual do veículo, e a segurança de contar com a mais rigorosa inspeção da América Latina e ainda 1 ano de garantia no câmbio e motor.


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