19/04/2022 às 12h41min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h01min

Ticket apresenta recém-lançado cartão multibenefícios e plataforma exclusiva de serviços com descontos e cashback no CONARH 2022

Visitantes do estande da marca poderão ter experiências relacionadas ao Ticket Super Flex e Ticket Vantagens

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está entre os participantes do 48º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH 2022), maior evento de Recursos Humanos da América Latina e que acontece de 18 a 20 de abril, no São Paulo Expo. A marca também estará presente na Expo ABRH, feira realizada simultaneamente ao CONARH, no mesmo local, e que reunirá cerca de 15 mil visitantes.

Durante o evento, a Ticket apresentará seu amplo portfólio de soluções de meios de pagamento para o trabalhador, com destaque para seu mais recente lançamento, o multibenefícios, com saldos apartados, Ticket Super Flex, que é aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e reúne saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação. “Ampliamos nossas opções de benefícios flexíveis visando atender às novas necessidades de empresas e empregados, considerando modelos de trabalho diversos”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Outra novidade que será atração no estande da marca é o Ticket Vantagens, única plataforma do segmento que oferece aos clientes acesso a uma série de benefícios exclusivos, como clube de descontos com cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados. “Em um mesmo local, reunimos diversas soluções viabilizadas junto aos nossos parceiros comerciais para trazer mais vantagens aos nossos públicos. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas por meio de benefícios criados especialmente para eles”, pontua Gomes. 

A plataforma também disponibiliza vantagens para as empresas clientes, que têm acesso a diversos serviços, como educação, com descontos exclusivos nas melhores instituições de ensino do País, serviços de nutricionistas, palestras e acesso a uma plataforma gamificada de engajamento a atividades físicas. A plataforma ainda oferece conteúdos, dicas e um programa exclusivo sobre saúde, alimentação e qualidade de vida, para que a empresa disponibilize aos seus colaboradores, além de acesso a um clube de pontos para férias e viagens.

Outra novidade da Ticket são os novos cartões da marca, que possuem design atualizado e moderno, com um layout na vertical, cores mais vibrantes e uma ilustração com linhas que representam a conexão entre todos os benefícios.

No terceiro dia do congresso, a Diretora de Produtos da Ticket, Natalia Ghiotto, ministrará uma palestra sobre gestão de benefícios flexíveis, às 15h45, na Arena Gympass.

Atrações no estande

No estande de 100 m² da Ticket, os visitantes terão acesso não só a conteúdos ligados às soluções da marca, mas também poderão participar experienciando os produtos. Um exemplo é um quizz que dará o direito de participar de uma experiência que simula o uso do benefício Ticket Super Flex, de forma alusiva e divertida. 

Outra ação é um game, no qual o visitante poderá selecionar cupons de desconto com cashback de parceiros e colocá-los em uma sacola Ticket, a fim de ganhar brindes.

O espaço também reunirá conteúdos visuais em vídeo acerca dos mais diversos produtos e vantagens oferecidos pela marca, que refletem seu protagonismo na atuação digital e a aproximam ainda mais do público por apresentar, de maneira inovadora, os diferenciais das multissoluções que integram seu portfólio. 

Segurança legal das soluções

A Ticket é uma das mais tradicionais empresas do setor de benefícios e pioneira em uma série de iniciativas e lançamentos, como no uso de cartões com chip e na criação de um benefício flexível, o Ticket Pagamentos, em parceria com a Edenred Pay, em 2018, que permite personalização da finalidade do uso. Em 2021, lançou o Ticket Flex, aderente à Reforma Trabalhista de 2017, que possibilita transações tanto em supermercados (alimentação) quanto em restaurantes (refeição), porém com os dois benefícios em um único cartão.

Além dessa forte cultura de inovação e pioneirismo, a marca sempre estuda alternativas de flexibilização capazes de atender às novas demandas, sem ferir a legislação, como o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), acordos sindicais e leis trabalhistas. É o caso do Ticket Super Flex, que é 100% aderente ao programa nos benefícios Restaurante e Alimentação. 

“A segurança de nossas soluções é o principal pilar que reforça todo o esforço que destinamos aos investimentos da marca na aceleração da transformação digital. Em nosso DNA, está a paixão pelo cliente. Principalmente no cenário atual em que estamos inseridos, notamos um movimento de empresas e usuários em busca de alternativas mais flexíveis, e nossas soluções chegam com o propósito de atender a esse público”, aponta o Diretor-Geral.

 

Serviço

CONARH 2022 - 48º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Data: 18 a 20 de abril

Local: São Paulo Expo – Avenida A, Rua 7

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

 

Palestra da Ticket na Arena Gym Pass

20/04, às 15h45 Gestão de benefícios flexíveis, por Natalia Ghiotto, Diretora de Produtos da Ticket.

 

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.