08/03/2022 às 12h42min - Atualizada em 08/03/2022 às 22h30min

Complexo Tatuapé realiza eventos infantis imperdíveis em março: Luccas Neto e Bugados

Atrações terão áreas kids e circuitos para divertir crianças de todas as idades

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promete um mês de março com uma programação especial para toda a família, com duas atrações infantis: o cenário do artista Luccas Neto, que é sucesso entre os pequenos, com mais de 39 milhões de seguidores, e um circuito interativo do programa Bugados, do canal Gloob. “Queremos manter a tradição dos shoppings em promover eventos diferenciados e em parceria com grandes licenças, que trazem para a zona leste opções de entretenimento diversificado para toda a família”, explica Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé. 

Entre 12 de março e 5 de abril, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé receberá o evento Luccas Neto, sucesso absoluto no YouTube. De segunda a sábado, das 10h às 21h40*, e domingos e feriados, das 12h às 19h40*, crianças de três a 12 anos poderão se divertir nas oficinas em formato de gincana. A atividade tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada, para que os pequenos se sintam como se estivessem participando das aventuras do artista e sua turma. Entre as atividades, destaque para o escorregador gigante com piscina de bolinhas, brincadeiras de tiro ao alvo, pintura e um espaço de leitura muito charmoso, que relembra momentos que o artista realiza em seu canal.



No mesmo período, o Shopping Metrô Tatuapé receberá o Bugados, programa do canal Gloob, com uma área kids, para crianças de até 3 anos, e uma área de atividades para os pequenos de quatro a 11 anos. O circuito contará com cenários do programa e dicas para que a criançada possa avançar para as próximas etapas do game. Os espaços funcionarão todos os dias, durante o horário comercial do shopping, com a última sessão 30 minutos antes do fechamento.



Ambos os eventos são gratuitos e serão promovidos na Praça de Eventos dos respectivos shoppings. O Complexo Tatuapé segue todas  as normas de prevenção à covid-19, como exigência do uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel para os visitantes, além da higienização dos espaços.

Serviço:

Luccas Neto – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Local: Praça de eventos – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP
Data: de 12 de março a 5 de abril de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21:40h*; domingos e feriados, das 14h às 19h40*

*Entrada da última turma
Faixa etária: de 3 a 12 anos. 
Ingressos: gratuito.

 

Bugados – Shopping Metrô Tatuapé
Local: Praça de Eventos – Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  
Data: de 12 de março a 5 de abril de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21h30*; domingos e feriados das 12h às 19h30*)

*Entrada da última turma
Faixa etária: até 11 anos. 
Ingressos: gratuito.


Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina
Maria Julia Miranda
Kelly Queiroz
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.