Nomad leva experiência de lifestyle ao aeroporto de Guarulhos em parceria com Vic Beauté

Fintech e marca de beleza unem forças para oferecer benefícios integrados a clientes em trânsito

Renata Nascimento
19/05/2025 15h48 - Atualizado há 1 dia
Nomad leva experiência de lifestyle ao aeroporto de Guarulhos em parceria com Vic Beauté
Foto: Visitantes do Lounge Nomad vão poder usar produtos da Vic Beauté enquanto aguardam o voo

São Paulo, 19 de maio de 2025 – A Nomad, fintech brasileira especializada em soluções financeiras globais, anuncia parceria inédita com a marca nacional Vic Beauté para ampliar a experiência de clientes no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). A iniciativa integra maquiagem de alta performance ao Lounge Nomad, reforçando a estratégia da fintech de agregar conveniência e serviços de lifestyle ao ambiente de viagens internacionais.

A parceria “On the Go” conecta duas marcas que têm no dinamismo e na praticidade seus principais valores. Clientes da Nomad poderão conhecer e utilizar produtos da Vic Beauté enquanto aguardam seus voos no Terminal 3 de GRU. Já clientes da marca de cosméticos receberão vouchers com condições especiais para abertura de conta Nomad, focando em quem busca otimizar a vida financeira globalmente.

“Nossos clientes valorizam experiências que combinam mobilidade, tempo e qualidade. Trazer um serviço de beleza funcional ao Lounge Nomad amplia o conceito de praticidade que defendemos, dentro e fora do mercado financeiro”, afirma Thais Nicolau, diretora de marketing da Nomad.

Segundo dados da GRU Airport, cerca de 3,5 milhões de passageiros circularam pelo Terminal 3 no primeiro trimestre de 2025, a maioria viajando a lazer ou negócios. A presença da Vic Beauté no espaço VIP conecta o momento de espera com conveniência e autocuidado, uma tendência crescente em aeroportos internacionais.

"As duas marcas se encontram nesse lugar de praticidade e liberdade, facilitando a vida dos clientes que querem conhecer o mundo e, também, uma maquiagem que seja descomplicada e sem regras”, conta Nathalia Cunha, head de marketing da Vic Beauté. “Foi fácil pensar em ações que traduzissem isso para os clientes em diferentes momentos da sua jornada com as marcas".

A ação também contará com divulgação nas redes sociais das marcas e de influenciadoras convidadas, ampliando o alcance da campanha para consumidores brasileiros com perfil internacionalizado.





Sobre a Nomad
Fundada em novembro de 2020, a Nomad foi pioneira em oferecer aos residentes no Brasil uma conta bancária nos EUA  e, atualmente, é um dos maiores players do segmento. Com a fintech, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras no exterior com mais economia, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para operações presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda.


Sobre a Vic Beauté 

Vic Beauté é maquiagem para a vida real. Fácil de usar, multifuncional e clean. Orgulhosamente brasileira e pensada nos mínimos detalhes.
Produtos versáteis, que realçam sua beleza natural, com fórmulas premium e embalagens exclusivas. Trazemos soluções simples para mulheres que não têm muito tempo disponível ou não dominam técnicas de maquiagem. É para usar como quiser, sem regras, para se sentir confiante em qualquer situação.




Agência Lema 

Leandro Matulja | Leticia Zioni | Guilherme Maia

Informações à imprensa

Priscila Nishimori | [email protected] 

Renata Nascimento | [email protected] 

Luís Dolci | [email protected]


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
[email protected]


FONTE: www.nomadglobal.com
Notícias Relacionadas »