Mãe Terra leva consumidor para assistir à etapa do World Surf League na Califórnia

Patrocinadora oficial do WSL, marca lança "Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia". Estratégia promocional é da agência Accuracy.

ELIANE VITIELLO - ELIVE ASSESSORIA
17/03/2025 12h09 - Atualizado há 1 semana
Mãe Terra leva consumidor para assistir à etapa do World Surf League na Califórnia
Divulgação_Accuracy

Patrocinadora oficial da World Surf League (WSL), Mãe Terra - empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos - lança a promoção "Comece pela Granola e Viaje para a Califórnia", que premiará um consumidor com uma experiência exclusiva na etapa do campeonato de surfe em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

"Comece pela Granola e Viaje para Califórnia" reforça os atributos da granola Mãe Terra, destacando sua crocância, sabor e praticidade para um estilo de vida saudável. "A promoção traz novos consumidores para a marca, com brindes incríveis e um destino especial para acompanhar a etapa do WSL”, explica Thayane Oliveira, gerente de Trade da marca.

A promoção acontece até o dia 15 de maio e contempla duas mecânicas: Sorteio e Junte e Troque. Para participar é fácil, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o WhatsApp 11 5108-1736 ou acessar www.promogranolas.com.br.

A cada R$ 13,00 em compras de granolas Mãe Terra, o consumidor recebe um selo para juntar e trocar por brindes colecionáveis exclusivos, podendo resgatar potes herméticos e bowls de cerâmica; compras de granola 250g geram um selo extra. Além disso, receberá um número da sorte para concorrer a uma viagem para Los Angeles. O grande prêmio inclui passagens aéreas, traslado, hospedagem, alimentação e acesso exclusivo à etapa da WSL na Califórnia.

A campanha foi idealizada pela Accuracy. “Nosso insight foi conectar a Mãe Terra com um público que busca uma vida equilibrada, nutritiva e cheia de experiências inesquecíveis. Criamos uma campanha que une alimentação saudável, sustentabilidade e a paixão pelo surfe, proporcionando uma jornada envolvente e cheia de significado para os consumidores.", conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

 

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Mãe Terra

Título: Promoção “Comece pela Granola e Viaje para Califórnia”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Lucas Souza

Direção de arte:  Maria Santos

Redação:  Roberto Santos

Planejamento: Aline Oliveira

Produção:  Marcelo Trevisan 

Direção de Atendimento: Amanda Martinez

Atendimento: Mayara Cappellani

Aprovado por: Thayane Oliveira (gerente de Trade) e Mariane Lanza (coordenadora de Trade)

 


Notícias Relacionadas »