Ao deixar o cargo, ele quitou todas as contas públicas, garantiu o pagamento do décimo terceiro e dos salários dos servidores municipais, além de deixar um saldo positivo de R$ 1.999.999,99 nos cofres da prefeitura.
Gestão eficiente
Durante seu mandato, Dr. Júnior priorizou o equilíbrio financeiro, evitando dívidas para a administração municipal. “Sempre acreditei que a gestão pública deve ser conduzida com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte. Meu compromisso foi cumprido: deixar Juruá com as contas em dia e recursos disponíveis para novos investimentos”, destacou o ex-prefeito.
Convênios importantes
Além da gestão fiscal exemplar, Dr. Júnior firmou importantes convênios com o Governo do Amazonas. Entre eles, o Asfalta Amazonas, que resultou na pavimentação de várias ruas em Juruá, melhorando a infraestrutura e a mobilidade urbana. Outro destaque foi a assinatura do convênio para o programa Amazonas Meu Lar, que prevê a construção de habitações populares para beneficiar famílias do município.
Legado de progresso
O saldo positivo deixado por Dr. Júnior, aliado aos convênios firmados, garantirá que a nova gestão tenha condições de dar continuidade aos avanços realizados nos últimos anos. Seu mandato deixa um legado de progresso e desenvolvimento para a população de Juruá, servindo como referência de boa gestão pública no interior do Amazonas.