A reportagem simulou a compra de dois pares de passagens para São Paulo, um em setembro e outro em janeiro do próximo ano, e de uma reserva de hotel. Em todas as tentativas, recebeu a mensagem de que “temporariamente não está sendo possível a utilização de vouchers” (confira na imagem acima).
A empresa foi procurada para esclarecer se isso afeta todos os clientes que receberam vouchers e aguarda retorno. Em seu site, ela afirma que os vouchers emitidos para os clientes da linha Promo, cujas viagens foram suspensas, podem ser utilizados até 36 meses após sua emissão.
Clientes reclamam que os vouchers disponibilizados já não cobrem o valor das mesmas viagens que haviam sido contratadas inicialmente e que ficaram mais caras desde então. Não há reembolso em dinheiro.
Por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), os donos da 123milhas prestarão depoimento à CPI das Pirâmides Financeiras na tarde desta terça-feira, na Câmara dos Deputados. Na segunda-feira (28/08), eles realizaram uma demissão em massa e não esclareceram quantos funcionários dispensaram.