19/07/2023 às 16h10min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h01min

Espetáculo musical "80 - A Década do Vale Tudo" chega a São Paulo neste fim de semana

A temporada na capital paulista conta com patrocínio da Lorenzetti

Assessoria de Imprensa

Após o sucesso de público no Rio de Janeiro, “80 – A Década do Vale Tudo” aterrissa em São Paulo e promete emocionar os espectadores com a superprodução que retrata o melhor cenário artístico e cultural dos anos 80. Patrocinado pela Lorenzetti, que celebra seu centenário em 2023, o espetáculo estreia dia 22 de julho no Teatro Claro, localizado no Shopping Vila Olímpia.

O musical dá sequência à aclamada série dirigida por Frederico Reder e Marcos Nauer, criadores de “60 – A Década de Arromba” e “70 – A Década do Divino Maravilhoso”, espetáculos que também foram patrocinados pela Lorenzetti. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site uhuu.com.br ou presencialmente na bilheteria do Teatro.

A produção apresenta momentos marcantes do período em diversas áreas, entre acontecimentos na política, moda, comportamento, esportes e artes em geral. Todos esses acontecimentos são embalados por sucessos das músicas internacionais e nacionais sob o comando da inconfundível Sandra de Sá, dona dos hits “Retrações e Canções”, “Joga Fora” e “Bye Bye Tristeza”, ao lado de grandes atores e cantores.

Em cena, o elenco canta do rock das bandas da capital de Brasília ao samba de Zeca Pagodinho, do romance de Fábio Junior ao pop revolucionário de Madonna e Michael Jackson, além dos clássicos de Cindy Lauper, U2, Bon Jovi, entre outros. Tudo isso com grandes referências aos cabelos volumosos, o exagero das roupas coloridas e néon, dos jeans rasgados, das calças de cintura alta e das famosas ombreiras.

“A inovação e o incentivo à cultura sempre estiveram em nosso DNA. O espetáculo 80 – A Década do Vale Tudo, além de contar com reconhecidos atores e intérpretes, resgata e valoriza momentos históricos da cultura brasileira e acontecimentos mundiais, que marcaram uma geração e são lembrados até os dias atuais”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.