São Paulo, 11 de julho de 2023 - Para estimular conversas sobre o universo do sono e o impacto de noites bem dormidas no bem-estar e na qualidade de vida, a Zissou, marca brasileira de produtos para sono, acaba de lançar um calendário de bate-papos abertos ao público, com convidados especialistas em diversas áreas, como criatividade, arquitetura, beleza, moda. Os RelaxShops Zissou receberão experts para compartilharem seus conhecimentos em assuntos que se conectam ao sono e trocar ideias com os participantes, no aconchego das lojas da marca. As primeiras edições contaram com a ilustradora Nath Araújo, que falou sobre sono e criatividade, e com o advogado e especialista em literatura Pedro Pacífico, criador do portal Book.ster, abordando a importância da leitura antes de dormir e trazendo dicas para começar a ler livros clássicos. "Muito além de desenvolver os melhores produtos para dormir, nos preocupamos em levar informações que ajudem as pessoas a redefinirem a relação com o sono e trazer atenção para esse tema, tão importante. Afinal, quem dorme bem, vive mais e melhor. Os workshops e talks já aconteciam em nossas lojas para grupos de convidados e, agora, chegamos em um formato que tornou possível abrir o convite ao público e trazer mais pessoas para a conversa", conta Ilan Vasserman, co-fundador da Zissou. Serão dois encontros por mês, sempre em uma das quatro lojas da Zissou. No dia 15 de julho, o convidado será Lufe Gomes, conhecido pelo canal no YouTube Life by Lufe, em que mostra casas de pessoas comuns e suas histórias. As inscrições já estão abertas pelo Sympla. No RelaxShop "A importância dos momentos de descanso e introspecção no cuidado com a casa interna” Lufe vai falar sobre como valorizar momentos de relaxamento que ajudem a olhar para dentro de si pode despertar uma série de mudanças positivas na vida. A programação inclui ainda nomes como Victoria Ceridono, fundadora da Vic Beauté; a diretora criativa e fotógrafa Luiza Ferraz; a influenciadora de moda e empresária Fê Fischer; e outros. Os eventos são gratuitos, as vagas são limitadas e dependem de inscrição prévia. As datas, temas e links para inscrição serão disponibilizados no Instagram da Zissou e dos convidados. Sobre a Zissou Fundada em 2017, a Zissou é pioneira em trazer o conceito de Bed in a Box ao Brasil e foi criada com o propósito de redefinir a relação das pessoas com o sono. A linha de produtos da marca conta com três modelos de colchão super premium, travesseiro modular, cama para pets, lençóis e duvet de polpa de bambu, base e protetor de colchão. Os colchões Zissou são embalados a vácuo e entregues em uma caixa compacta, facilitando a logística, diminuindo prazos de entrega e proporcionando uma experiência de unboxing única aos clientes. Em 2019, a empresa recebeu investimento da varejista Fast Shop. Os produtos Zissou estão presentes em renomadas redes hoteleiras, como Fasano e Belmond. Com o e-commerce como principal canal de venda, a marca oferece 100 dias de teste, com devolução gratuita caso o cliente não se adapte ao produto. Para proporcionar uma experiência única ao público, os colchões podem ser experimentados em 4 lojas próprias, em São Paulo e Campinas, em mais de 80 unidades da Fast Shop e em lojas do segmento decor, como Breton e Ornare. |