A Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, é o site de venda de ingressos mais lembrado pelos brasileiros, de acordo com a pesquisa "O Melhor da Internet" do Datafolha. Essa pesquisa é considerada um raio-x do comportamento da população brasileira na Internet e revela a percepção dos consumidores sobre as melhores marcas na era digital.
Com 25 anos no mercado, a ticketeira é precursora na digitalização de bilheterias e venda de ingressos online no Brasil para diversos eventos. Além disso, está estabelecida no mercado como uma plataforma plural que atua também na gestão de bombonieres e produção de conteúdo para suas plataformas e redes sociais.
"Esse prêmio reforça o pioneirismo da Ingresso.com, que está focada em impulsionar o mercado brasileiro de entretenimento. Acreditamos que a inovação é fundamental para superar as expectativas e aprimorar a experiência dos clientes. Estamos constantemente explorando novas tecnologias para tornar a experiência do usuário cada vez mais rápida, conveniente e emocionante", afirma Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com.
O Datafolha é um renomado instituto de pesquisa brasileiro, especializado em levantamentos e análises de opinião pública. Utiliza métodos estatísticos rigorosos e amostras representativas para obter resultados precisos que refletem a opinião da população.
Para a pesquisa “O Melhor da Internet” realizou 1.558 entrevistas com brasileiros e brasileiras de 16 anos ou mais, de todas as faixas de renda e com acesso à internet todos os dias. As perguntas investigaram 29 categorias de produtos ou serviços, e buscaram entender melhor os hábitos, comportamentos, percepções e consumo da população na internet.
Para conferir a pesquisa completa, acesse o link.