Na noite de ontem, os shoppings do portfólio do Grupo AD Shopping foram reconhecidos pelo Prêmio Abrasce 2023, organizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, com nove projetos distintos, sendo um em primeiro lugar (Ouro), dois em segundo (Prata) e seis em terceiro (Bronze). O evento é a principal premiação do setor e reconhece as iniciativas mais inovadoras do varejo.
O Complexo Tatuapé, formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, foi o grande destaque e conquistou o primeiro lugar pela categoria Ações de Natal com o case Natal The Beatles, que trouxe, pela primeira vez no mundo, uma decoração natalina inspirada na icônica banda de rock.
O Minas Shopping conquistou dois prêmios pelas categorias Newton Rique de Sustentabilidade e Gestão de Pessoas, com os cases Festival Internacional de Cinema e Psiquiatria, em segundo lugar (Prata), e Time Minas Shopping – Álbum de Figurinhas, em terceiro lugar (Bronze), respectivamente.
O Shopping Praça da Moça conquistou três prêmios, sendo reconhecido em segundo lugar pela categoria Eventos e Promoções, com o case Acampamento do Papai, e em terceiro com as iniciativas Espaços de Jogos e Interação Grow. O empreendimento também conquistou a terceira colocação pela categoria Campanhas Institucionais com o projeto Naninhas do Bem.
O Sider Shopping e o Atrium Shopping também garantiram o Bronze com os cases Trono da Mamãe Noel e Túnel se transforma em cenário de parada obrigatória no Natal 2022, respectivamente, pela categoria Ações de Natal. Já o Tivoli Shopping conquistou a terceira melhor posição na categoria Eventos e Promoções com o projeto Feira de Empregabilidade.
“É um grande orgulho para todo o Grupo AD ter as iniciativas dos empreendimentos que administramos sendo reconhecidas pelo mercado e pela Abrasce por sua criatividade e inovação. Estamos muito felizes com o resultado, pois reforça o comprometimento das equipes envolvidas em garantir a qualidade das experiências oferecidas a todos os nossos clientes, projetando institucionalmente ainda mais os Shoppings do portfólio do Grupo AD”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD Shopping.