Parque Vila Velha participa da Campanha do Agasalho 2023, “Onde há calor, há mais vida!”, uma iniciativa do SESC PR

Visitantes que doarem uma peça de roupa ganham 10% de desconto no valor do ingresso até o dia 30 de junho

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
15/06/2023 20h49 - Atualizado em 18/06/2023 às 00h01
Parque Vila Velha participa da Campanha do Agasalho 2023, “Onde há calor, há mais vida!”, uma iniciativa do SESC PR
Divulgação

O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR aderiu à Campanha do Agasalho 2023, uma iniciativa do SESC PR.
Com o lema “Onde há calor, há mais vida!”, a 15° edição da Campanha do Agasalho mantém o compromisso de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o estado, uma vez que o Paraná é um dos estados mais frios do País.
Os visitantes que levarem uma peça de roupa para doação para a Campanha receberão um desconto de 10% na compra de um ingresso para o Parque até o dia 30 de junho.
“Mais uma vez, abraçamos essa causa, em um compromisso com a sociedade para incentivar as doações para poder oferecer um inverno mais aquecido às pessoas carentes. Nossa intenção é somar, junto ao SESC PR, e fazer chegar a quem mais precisa essas doações”, declara o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

O que pode ser doado?
Todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.


 
FONTE: www.vempradescomplica.com.br
Notícias Relacionadas »