A edição de 2023 do reality show culinário de maior audiência do Brasil, o MasterChef, retorna à tela da Band a partir do dia 2 de maio. E a Brastemp, marca do grupo Whirlpool, pelo 5° ano consecutivo, é a empresa de eletrodoméstico patrocinadora do programa. Por meio dos produtos, a marca levará a inovação, alta performance e design sofisticado aos cozinheiros participantes. “Sabemos que os nossos produtos contribuem na melhor relação das pessoas com a cozinha, e estar dentro do programa de maior referência gastronômica do país é uma forma de estreitar a relação com cozinheiros de todo o país, sejam eles profissionais ou não. A Brastemp é uma marca que atende toda a dinâmica do programa, oferecendo praticidade, inovação e alta performance”, comenta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing, Inovação, Digital & Customer Value.
Além disso, a marca estará presente nos intervalos do programa de estreia e ainda contará com uma ação especial com a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, no qual fará uma ação especial falando da cozinha Brastemp. O telespectador também poderá receber diversos cupons de descontos. “Essa ação de estreia tem o objetivo de mostrar em primeira mão as novidades da linha de cozinha da marca e levar toda força de Brastemp para a cada dos brasileiros”, comenta a executiva.
Além dessa edição, MasterChef Amadores, os produtos Brastemp estarão também nos outros formatos do reality, que serão exibidos ao longo do ano: MasterChef Profissionais, em setembro, e MasterChef +, que vai ao ar em novembro.
O primeiro programa vai ao ar no dia 02 de maio e contará com a exposição de produtos como: cooktop de indução, forno e geladeira.