15/03/2023 às 14h14min - Atualizada em 20/03/2023 às 00h01min

MC Guimê leva Alface e Fred para o Cinema do Líder Rexona

Bruna fechou o time do líder para a sessão da semana

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues

Suor de tensão na sessão de cinema? Com a proteção de Rexona, o suor na axila não tem vez! MC Guimê, o líder da semana, reuniu um time de brothers para acompanhá-lo no Cinema do Líder de Rexona: Ricardo Alface, Fred Desimpedidos e Bruna, participantes que costumavam jogar juntos, mas que se desentenderam nas últimas semanas. Para ativar a sessão da semana, os participantes desafiaram a proteção superior* de Rexona numa coreografia de hip hop, e como recompensa por se jogarem nos passinhos, receberam pizza como uma comidinha especial de bônus.

Eles não deixaram a disputa interferir na coreografia. Alface foi o que mais se entregou à dança, mantendo um sorrisão no rosto o tempo todo, assim como Guimê. Depois da descontração e liberação de endorfina, o quarteto aproveitou a comida e se aconchegou, bem protegido contra o suor, para assistir aos primeiros episódios da série 'FBI Internacional'.

O Cinema do Líder Ativado Pelo Movimento é promovido por Rexona, e busca desafiar as habilidades dos participantes e colocá-los em ação, comprovando a proteção superior* da fórmula dos antitranspirantes da marca número do Brasil, que também é ativada pelo movimento. O desafio traz uma nova dinâmica a cada semana, procurando envolver os brothers em atividades que vão da dança de diversos ritmos até diferentes técnicas esportivas.

E os telespectadores também ganharam promoções especiais do lado de fora da casa! Nesta semana, os consumidores puderam escanear o QR Code que apareceu na tela e tiveram acesso à promoção exclusiva, disponível durante transmissão do programa em TV aberta, que deu 30% de desconto nas compras de R$50 em produtos Rexona.

*vs transpirantes comuns

Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.