O mundo passou por muitas mudanças desde o início do COVID-19 - algumas temporárias e outras de longo prazo. Muitas pessoas em relacionamentos passaram a questionar seu desejo de um relacionamento monogâmico depois de passar cerca de dois anos confinados com a mesma pessoa dia após dia. Com o verão chegando, é o momento perfeito para explorar e parece que muitos brasileiros estão prontos para complementar os dias quentes com sexo ainda mais quente.
Ashley Madison, o principal site de namoro para casados do mundo, divulga as 20 cidades mais não monogâmicas do Brasil. A empresa descobriu em sua pesquisa que muitos membros em todo o mundo acreditam que uma mudança para estruturas de relacionamento mais fluidas e menos restritivas seria um benefício para a sociedade. Portanto, se você está em um relacionamento aberto, namorando casualmente um punhado de pessoas ou saindo secretamente de seu casamento, qualquer um desses pontos quentes pode ser o destino de verão perfeito para você.
Pegue Se For Capaz*
Principais conclusões
Pelo segundo verão consecutivo, a capital Brasília ocupa o primeiro lugar no topo da lista das cidades de verão mais quentes do Brasil. Conhecida por sua arquitetura única e por ser um caldeirão cultural, Brasília acolhe pessoas de todo o país, apresentando-lhes novas e excitantes oportunidades. Com uma bela paisagem urbana e uma deliciosa cerveja artesanal, Curitiba ficou em segundo lugar, o que não surpreende, pois é o refúgio perfeito para um romance de verão.
Subindo dois pontos quentes da lista do ano passado para o segundo lugar neste verão está a maior cidade da América Latina, São Paulo. Não confundir com o estado de São Paulo que tem um impressionante total de 5 cidades na lista das cidades mais não monogâmicas do Brasil. A cidade de São Paulo é conhecida como a capital financeira do país onde as pessoas gostam do romantismo como do café premium, forte e quente. Um centro cultural oferece inúmeras oportunidades para quem quer experimentar algo novo para aquecer sua vida amorosa neste verão.
“As pessoas estão começando a ver a não-monogamia como algo a ser considerado seriamente, em vez de algo tabu e irreal”, diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Seja com o parceiro ou sozinho, ao ar livre ou em segredo, muitos brasileiros estão deixando a monogamia para trás neste verão e abraçando as inúmeras possibilidades que estão por vir.”
*Com base no número de inscrições em AshleyMadison.com entre 1º de outubro de 2021 e 28 de fevereiro de 2022 per capita
Ashley Madison é líder global em encontros para casais com mais de 70 milhões de membros em todo o mundo desde 2002. Disponível em 52 países e 15 idiomas, a missão da empresa de oferecer aos adultos uma plataforma para se conectar discretamente tornou-se o principal destino para casos amorosos.