09/02/2023 às 13h31min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h01min

Gustavo “Cowboy” monta uma seleção para o Cinema do Líder de Rexona

Os convidados cumpriram um desafio futebolístico para liberar a sessão de cinema no BBB

SALA DA NOTÍCIA InPress Porter Novelli
Apita o árbitro, e os brothers entram em campo na casa mais vigiada do Brasil. Gustavo Benedeti, o Cowboy, montou a “seleção Rexona” para assistir ao Cinema do Líder desta semana. No jogo, tivemos o líder Cowboy, a jogadora de vôlei Key Alves, o lutador Cara de Sapato, e a miss Domitila Barros, que mesmo lesionada não perdeu a chance de vestir a camisa para completar este time pra lá de único. Antes de assistirem ao filme “Heróis de Fogo”, o time precisou caprichar nos movimentos futebolísticos para destravar a sessão de cinema especial, que é ativada pelo movimento.
 
Depois de darem uma “sprayadinha” de desodorante para comprovarem na prática a proteção superior de Rexona, o quarteto cumpriu o desafio simulando os movimentos esportivos mostrados na tela, e teve de tudo: alongamento, corrida, chute, defesa de bola e até pedalada! Um dos destaques do jogo foi Domitila, que depois de semanas na xepa, aproveitou sua primeira sessão de cinema na casa.
 
E para mostrar que a marca não abandona mesmo, Rexona ainda enviou de presente ao quarteto um carrinho de comidinhas especiais para acompanhar a sessão. Os participantes mostraram que são bons de bola, e, protegidos por Rexona e munidos de endorfina, ocuparam o sofá para curtir o filme e, de quebra, ainda comemoram o aniversário do Cowboy.
 
Os telespectadores também ganharam uma promoção especial do lado de fora da casa. Nesta semana no Cinema do Líder, os consumidores puderam escanear o QR Code que apareceu na tela e tiveram acesso a 30% de desconto em Rexona 250ml. Para aproveitar a promoção também, é só clicar aqui.

Confira aqui os melhores momentos desse Cinema do Líder!
 

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United — esta última voltada para o público jovem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.