31/12/2022 às 17h00min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h00min
Vaca invadindo loja, motoboys agredidos e outros vídeos que bombaram em 2022 no AM; assista
Na retrospectiva do ano, feita pela Rede Amazônica, casos foram relembrados como vaca que fugiu quando era transportada para matadouro; veja.
AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/31/vaca-invadindo-loja-motoboys-agredidos-e-outros-videos-que-bombaram-em-2022-no-am-assista.ghtml
Na retrospectiva do ano, feita pela Rede Amazônica, casos foram relembrados como vaca que fugiu quando era transportada para matadouro; veja. Retrospectiva 2022 AM: ano de polêmicas, de inflação alta e histórias surpreendentes
Em 2022, vídeos de diferentes casos bombaram no Amazonas. Na retrospectiva do ano, feita pela Rede Amazônica, casos foram relembrados como a vaca que fugiu quando era transportada para matadouro e o grande jacaré que foi visto boiar próximo a praia da Ponta Negra.
Veja os casos:
Vídeo mostra jacaré na praia da Ponta Negra
Vídeo mostra jacaré na praia da Ponta Negra de Manaus
Duas mulheres praticavam remo nas águas do Rio Negro, próximo à praia da Ponta Negra, quando foram surpreendidas por um imenso jacaré próximo à elas, em outubro.
"Quando eu olhei para trás, eu vi o que até então, de longe, parecia ser um tronco. Só que logo percebi que era um jacaré", disse a arquiteta paisagista Hana Eto Gall, que registrou o momento em vídeo.
Vaca que seguia para matadouro foge, invade lojas e tumultua trânsito em Parintins
Vaca que seguia para matadouro foge, invade lojas e tumultua trânsito
Em Parintins, uma vaca causou confusão no trânsito, invadiu lojas e assustou moradores, em março, em uma das principais avenidas da cidade.
O animal estava sendo transportado de barco para o matadouro municipal, mas durante a ancoragem, a vaca pulou da embarcação e fugiu pelas ruas da cidade.
A vaca invadiu um posto de combustíveis e destruiu uma porta de vidro, duas lojas de roupas também foram invadidas e danificadas.
Imagens das câmeras de segurança de uma das lojas mostram a correria dos proprietários e funcionários. A dona do estabelecimento, por pouco, não foi atingida pelo animal.
Motoboy é agredido e tem CNH rasgada durante abordagem da PM
Motoboy delivery é agredido por PMs, em Manaus
Vídeos que circularam nas redes sociais registraram o momento em que um motoboy foi agredido por policiais militares (PMs), em setembro, em frente a um condomínio residencial, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.
Nas imagens, é possível ver quando um dos PMs solicita documentos ao entregador com gritos e palavrões, enquanto um segundo agente aparece segurando uma arma.
Na ocasião, o motoboy entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e teve o documento rasgado pelos policiais.
Motoboy é agredido após tentar cobrar entrega em Manaus
Motoboy é agredido após tentar cobrar entrega em Manaus
O motoboy Hery Silva, de 32 anos, foi agredido após tentar cobrar um homem por uma entrega feita por aplicativo, em junho, em Manaus. O caso ocorreu em frente ao hospital Dona Lindu, na Zona Centro-Sul da capital. Uma mulher que estava no local gravou um vídeo e questionou o homem sobre as agressões.
Hery contou que ao chegar no local com a encomenda informou ao cliente que o valor da corrida era de R$ 12. O homem lhe deu R$ 6 em moedas e disse que faria um pix do restante. Após esperar 30 minutos, o motoboy devolveu o dinheiro já repassado pelo cliente e tentou ir embora, quando o homem começou as agressões.
Segundo a vítima, foram cerca de dez minutos imobilizado. Após isso, o homem fez a transferência do dinheiro.
O homem fez um boletim de ocorrência e o caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia da capital.
Imagens mostram idosa ser arrastada por carro de motorista de aplicativo
Imagens de câmera de segurança mostram idosa ser arrastada por carro em Manaus
Imagens de câmera de segurança mostram uma idosa de 60 anos ser arrastada por um carro de uma motorista de aplicativo, no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus, em outubro. Ela teve ferimentos pelo corpo e caso aconteceu após um desentendimento.
Segundo relatos da vítima, Maria do Rosário, a motorista chegou descontente e houve desentendimento quanto ao local em que seria colocado o refrigerante que a idosa iria levar.
Como não chegaram a um consenso, a motorista teria dito que não ia mais levar a passageira, que ainda tentava sair do carro.
"Ela disse 'eu não vou mais levar ninguém! Acabou-se'. Aí, ela foi querendo correr. O meu filho segurou e eu puxei ela. Disse 'pera aí. Você vai me deixar sair, meu filho pega as coisas e você pode ir embora'. Quando meu filho virou, pediu para ela abrir o porta-malas, ela já foi me arrastando", contou.
A idosa, que tem diabetes, teve ferimentos no joelho e nos dedos do pé direito. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela vai ficar 30 dias afastada do trabalho.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/31/vaca-invadindo-loja-motoboys-agredidos-e-outros-videos-que-bombaram-em-2022-no-am-assista.ghtml