15/12/2022 às 07h40min - Atualizada em 19/12/2022 às 08h00min

Exposição com Grafites permanece até janeiro em São Paulo

Grafite Urbano Festival conta com a participação de artistas nacionais e internacionais

SALA DA NOTÍCIA Ana Estevão
Henrique Cabral
Até o próximo dia 06 de janeiro, São Paulo recebe uma exposição com quatro artistas que foram convidados a ocupar o bairro do Bom Retiro, em São Paulo – Poms, Rotkilla, Nihao e Clara Leff. As obras foram feitas diretamente em quatro torres de contêineres, localizados  na Praça Coronel Fernando Prestes, ao lado do metrô Tiradentes, e fazem parte do Grafite Urbano Festival.
Sem opinar sobre formas, técnicas ou temáticas, o festival tem o propósito de dar voz aos artistas dos mais variados estilos. Indicado a todos os públicos, o projeto tem a participação de grafiteiros nacionais e contará com convidados do Chile e da Argentina, favorecendo o intercâmbio cultural entre os nomes da cena do grafite.
O Grafite Urbano Festival reconhece o grafite como manifestação de valor, uma linguagem artística que valoriza espaços e carrega consigo uma crítica social. Essa experiência visual será realizada em quatro torres de contêineres, que irão ajudar a compor a miscelânea cultural da região central da cidade de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo apresenta o projeto Grafite Urbano Festival.
Informações:
Evento: Grafite Urbano Festival
Encerramento: 6 de janeiro de 2023
Local: Praça Coronel Fernando Prestes, S/N, Bom Retiro - SP (ao lado da estação de metrô Tiradentes)
Grátis
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.