08/11/2022 às 11h31min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h02min

Cliente Santander Auto tem 20% de desconto para reparo do automóvel na CAR10

Para quem não possui cobertura para conserto do carro, a insurtech também oferece desconto no serviço

SALA DA NOTÍCIA Santander Auto

Focada em proporcionar aos clientes não só seguro, mas também apoio no dia a dia para as suas necessidades, a Santander Auto, em parceria com a CAR10, a plataforma digital com mais de 10.000 oficinas em todo o país, está oferecendo 20% de desconto exclusivo para reparo de funilaria no carro, nos casos em que o valor do sinistro fique abaixo da franquia. 

Outra vantagem dessa parceria com a CAR10 é dirigida ao cliente que não possui cobertura contratada em sua apólice para o conserto do carro. Quando houver necessidade de reparo, basta entrar em contato com a CAR10 e solicitar orçamento para análise, que também contempla 20% de desconto no valor do serviço.

Para acionar a CAR10 e obter orçamento com desconto, basta acessar o site de cotação da CAR10, criar uma conta e seguir o passo a passo, enviando informações de localização, fotos das partes do carro que serão reparadas e modelo do carro. Na sequência, a empresa enviará até cinco orçamentos para que o cliente possa avaliar e escolher, agendar o conserto com a oficina, acompanhar o status pelo celular e realizar o pagamento diretamente ao estabelecimento contratado.

Problema mecânico

Outro diferencial da parceria entre a Santander Auto e a CAR10 é o desconto para reparo em situações de pane mecânica, em que o motor do automóvel apresenta falhas ou mau funcionamento, provocando a sua parada. 

Ao entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar um guincho, o cliente pode escolher uma oficina parceira da CAR10, solicitar que o veículo seja direcionado para essa oficina e receber seu desconto para manter o veículo em ordem.

“Todo o processo é muito simples e ágil. A Santander Auto quer estar sempre presente no cotidiano do cliente, de forma estratégica, criando soluções para facilitar seu atendimento, oferecer preços atrativos e serviços de qualidade”, ressalta Cintia Batistim, Gerente de Produtos da Santander Auto.

Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a Santander pelo aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App Store, entrar no portal do segurado ou pelos telefones da central de relacionamento – 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.   

Sobre a Santander Auto 

A Santander Auto é uma insurtech 100% digital em processos e atendimento que disponibiliza seguros para veículos automotores de todas as categorias de carro, moto e caminhão, novos ou usados, elétricos ou híbridos. O conceito one-click buy (compra em um clique) é a sua proposta inovadora: em poucos minutos, é possível contratar a opção de seguro que melhor atende o interessado. 

Criada em novembro de 2019, a seguradora alcançou a marca de 150 mil apólices e R$ 160 milhões em prêmios emitidos no primeiro ano de operação. A partir de novembro de 2021, a empresa expandiu seu modelo de negócios, passando a ofertar seguros a qualquer interessado e não apenas aos clientes da Financeira Santander. A novidade tem potencial para triplicar o volume de vendas cuja estratégia está focada na distribuição via 15 mil lojas e concessionárias automotivas espalhadas por todo o Brasil. Seu principal objetivo é democratizar o acesso a seguros veiculares, desburocratizando a contratação e desenvolvendo soluções disruptivas para o setor. 

 


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