12/11/2022 às 16h46min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h00min
Cartas para ‘Papai Noel dos Correios’ poderão ser enviadas e adotadas a partir da próxima semana, no AM
Crianças de baixa renda e de escolas públicas do Amazonas poderão enviar as cartinhas até 10 de dezembro.
AMAZONAS
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/12/cartas-para-papai-noel-dos-correios-poderao-ser-enviadas-e-adotadas-a-partir-da-proxima-semana-no-am.ghtml
Crianças de baixa renda e de escolas públicas do Amazonas poderão enviar as cartinhas até 10 de dezembro. Papai Noel dos Correios
Reprodução/TV Globo
A edição deste ano da tradicional campanha "Papai Noel dos Correios" já tem data para começar no Amazonas. A partir da próxima quinta-feira (17), as crianças poderão escrever e enviar as cartinhas com pedidos de presentes. O apadrinhamento também já está disponível (veja abaixo as datas e como participar).
Todos os anos, a campanha recebe cartas de alunos de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e de crianças em situação de vulnerabilidade social de até 10 anos, que escrevem pedidos destinados ao "bom velhinho".
No Amazonas, os pedidos poderão ser entregues pela plataforma digital neste site até o dia 10 de dezembro.
Cartinhas para o Papai Noel dos Correios devem ser enviadas online
Ascom/Correios
Como adotar
Quem ficou interessado em adotar uma cartinha neste natal pode apadrinhar até o dia 14 de dezembro. Basta se dirigir à qualquer uma das agências dos Correios em Manaus.
Papai Noel dos Correios existe há 33 anos e é considerada um das maiores iniciativas sociais realizadas durante o período do natalino.
Entrega dos presentes
A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente também na unidade dos Correios mais próxia informada pelo Blog da Campanha, também até o dia 14 de dezembro, e precisam estar identificados com as informações da cartinha.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/11/12/cartas-para-papai-noel-dos-correios-poderao-ser-enviadas-e-adotadas-a-partir-da-proxima-semana-no-am.ghtml