11/11/2022 às 13h03min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h00min

Natural One promove descontos de até 50% em seu e-commerce de sucos naturais

Black Friday: Natural One promove descontos de até 50% em seu e-commerce de sucos naturais

SALA DA NOTÍCIA Lívia Pereira
Natural One – empresa líder no segmento de sucos 100% naturais no Brasil – promove ao longo do mês de novembro sua campanha de Black Friday, com descontos especiais de até 50% em todo seu portfólio de produtos – o maior em sucos naturais do país –, além de frete grátis e brindes exclusivos ao longo das semanas. A promoção é válida para todos os estados brasileiros e estará disponível no site da empresa em www.natone.com.br/black-friday .
 
Fazem parte da campanha de descontos os mais de 10 sabores da marca, incluindo os queridinhos Laranja Uva e os blends exclusivos Pink Lemonade (combinação de framboesa, limão e maçã), Veggie Beterraba (com beterraba, laranja, gengibre, maçã e limão) e Veggie Limão (que leva limão, maçã, couve, espinafre, gengibre e capim santo). Os produtos estarão disponíveis nos tamanhos 180 ml (ideal para consumo individual e para levar na mochila para o trabalho ou para escola), 300 ml, 900 ml, 1,5 litro e 2 litros (recomendado para as refeições em família). Especialmente em alguns bairros da Grande São Paulo e da Grande Rio de Janeiro, incluindo também outros das regiões de Campinas, Atibaia, Jaguariúna, Baixada Santista e Vale do Paraíba, os consumidores poderão adquirir os sucos da linha refrigerada, fabricados com ingredientes mais sensíveis e, por isso, precisam permanecer na geladeira para manter os nutrientes e o frescor. Para que o consumidor descubra se esses produtos estão disponíveis para o seu endereço, basta informar o CEP no ecommerce da marca. Para todo o Brasil, estará disponível a linha ambiente, que deve ser refrigerada apenas após o primeiro consumo.
 
Os sucos da Natural One são formulados apenas com ingredientes naturais, sem aditivos artificiais, preservando ao máximo os nutrientes, o frescor e os sabores das frutas e vegetais para os consumidores por meio do uso de tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV. 
Expectativas de vendas
Durante a campanha Black November, a previsão da foodtech é dobrar o número de vendas online em comparação com o ano anterior. A expectativa é que o e-commerce da marca, pioneiro no segmento de sucos, cresça, em 2022, 100% comparado ao ano anterior, alavancado principalmente pela comercialização do blend exclusivo da marca Pink Lemonade e dos tamanhos individuais de 180 ml, os produtos mais adquiridos via online.
 
“É uma época muito aguardada pelo comércio varejista, pois aumenta a procura por  descontos especiais no mês. Além disso, devido aos valores atrativos, conseguimos com que muitos novos consumidores se aproximem da Natural One, aumentando o tráfego no site, ampliando nosso awareness e gerando vendas. Os consumidores têm a liberdade de escolher qualquer produto do nosso amplo portifólio e recebê-los com praticidade em suas casas”, explica o Gerente de Marketing da Natural One, Gustavo Braun.

Sobre a Natural One
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.