A Super Visão Vistorias Automotivas está em pleno crescimento, só neste ano já foram inauguradas mais de 16 lojas, totalizando mais de 170 operações. Além disso, a rede pretende alcançar 200 unidades comercializadas e 190 em funcionamento ainda em 2022. A perspectiva é que até o fim do ano a empresa obtenha 10% de share do mercado automotivo. Como estratégia para alcançar essas metas, a marca irá participar do Congresso FENAUTO, um dos eventos mais importantes para os profissionais que atuam no segmento de veículos seminovos e usados, e, também, realizar a sua convenção anual, para aproximar ainda mais os franqueados da rede.
De acordo com Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão, a proximidade da data dos dois eventos é estratégica. “Pelo Segundo ano consecutivo, programamos nosso evento para que aconteça próximo à realização do Congresso Fenauto, viabilizando assim a participação de nossos franqueados em ambos os eventos”.
Participação na 11ª edição do Congresso FENAUTO
A Super Visão participará da 11ª edição do Congresso FENAUTO, que é promovido pela Federação Nacional das Associações dos revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO). O evento acontecerá no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo, de 08 a 10 de novembro.
Neste ano a empresa estará presente com um estande de 30 m², localizado próximo a área de plenárias. No local, os visitantes poderão participar de um quiz e, com base na pontuação obtida, ganhar um brinde. “A ideia do jogo é, justamente, evidenciar o quão complexo é o processo de vistoriar um veículo e aferir a ele um status após a avaliação”, conta Beto.
Ainda de acordo com o executivo, a empresa está participando da convenção com o objetivo de estreitar o relacionamento com o mercado e com os principais players do setor, além de conscientizar sobre a importância da vistoria. “Queremos trazer mais conhecimento para as pessoas sobre a necessidade e a complexidade do processo de vistoriar um veículo e, claro, com isso agregar valor ao serviço através dessa nova percepção por parte dos stakeholders”, conclui Beto.
6ª Convenção de franqueados da Super Visão
Com o tema “Os Guardiões da Marca”, a rede realizou a 6ª edição de sua convenção de franqueados no Espaço Santa Eufrásia, no Vale do Paraíba, em São Paulo, no dia 06 de novembro. Segundo Beto, a escolha do tema foi feita com um objetivo: “levar maior consciência a nossos franqueados sobre a importância que uma marca forte possui para o negócio, favorecendo vendas e valorização dos serviços. Nossa ideia é ressaltar o quanto uma experiência positiva com a marca favorece o negócio”.
Com abertura às 8h30 e encerramento às 18h, o evento contou com a apresentação dos resultados do ano, até o momento, e do planejamento da empresa para 2023. O evento também teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os franqueados de diferentes regiões, além de aproximar os franqueados da Franqueadora. Ainda no evento, houve a divulgação dos vencedores do prêmio de Excelência 2022, um reconhecimento oferecido pela rede aos seus franqueados.
Sobre a Super Visão:
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 170 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.