São Paulo. Outubro de 2022. - Em menos de cinco meses a GreenRun já alcançou a marca de um milhão de apostas e abriu seu escritório no coração da Avenida Paulista, centro de São Paulo. Com a expectativa de bater a meta de 10 milhões de apostas ainda esse ano, a startup acaba de fechar parceria com mais de 30 influenciadores de esportes com o intuito de, não apenas divulgar a plataforma, mas de educar os interessados em apostar. O Insider Intelligence estima que 75% das empresas que investem em marketing atualmente trabalham com influenciadores, esse número deve saltar para 86% até 2025. Entre os influenciadores parceiros, estão as Páginas Cristiano Ronaldo - O Lendário, Pés Mil Grau e Manual do Jogador Ruim. Somados, eles possuem o alcance de milhões de pessoas que se interessam por esportes e por conteúdo cômico de qualidade, exatamente o público que a empresa possui como alvo.
"Em um mercado tão competitivo, precisamos ser criativos a todo momento e diversificar ao máximo os nossos canais de Branding e Aquisição e parceiros como esses mostram que estamos no caminho certo. A criatividade significa optar por caminhos diferentes dos nossos concorrentes, ou seja, enquanto a maioria deles luta por espaços na TV e nas camisas dos clubes das séries A e B, nós estamos crescendo com foco 100% no digital e em marketing de influência." aponta Bruno Latorraca, Diretor de Marketing da GreenRun.
Desenvolvida por amigos que consomem o que oferecem, a empresa ajuda a fomentar um mercado que, hoje, movimenta até R$ 8 bilhões anualmente num país que espera por uma regulamentação. Com o setor cada vez mais aquecido, as apostas esportivas tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos e se tornaram uma atividade consolidada que cresce 11,5% a cada ano, segundo o Instituto de Pesquisa Grand View Research.
“Nosso objetivo é apresentar uma plataforma segura onde os usuários possam se sentir parte desse universo e das nossas operações. Queremos contribuir para acabar com esse estigma que envolve as apostas e mostrar que é possível se divertir com segurança. Estamos empolgados para os próximos passos e estamos com uma expectativa de ultrapassar 10 milhões de apostas até o final do ano.” comenta Marcos Araújo, co-fundador da GreenRun, e consumidor ativo desse entretenimento.
Sobre a GreenRun
Desenvolvida pelos amigos Nathan Dionne, Marcos Araújo e Raphael Araújo, a GreenRun chegou ao mercado brasileiro em 2022 como uma das players pioneiras no cenário nacional, a partir de um time que consome o que oferece. Elaborada como uma oportunidade de conversar com o público brasileiro e latino, a plataforma de apostas esportivas traz uma linguagem fácil e direta de quem tem um histórico de se divertir com lances. Mais que uma oportunidade de fazer apostas esportivas e lucrar, o aplicativo disponibiliza um diagnóstico dos principais palpites a cada jogo e auxilia o usuário na melhor escolha, de acordo com as suas preferências. A missão da GreenRun é democratizar as apostas esportivas no Brasil, tornando-a acessível para qualquer pessoa.