28/10/2022 às 14h34min - Atualizada em 29/10/2022 às 00h02min

Grande venda de veículos de frotas empresariais será em novembro

Oportunidade para revendedores e empreendedores que querem renovar suas frotas e até para consumidores finais

SALA DA NOTÍCIA Danielle Sommer
RS Comunicação
SYX - Divulgação
Uma oportunidade diferenciada para comprar veículos para uso pessoal, reforma, revenda, repasse e sucateados. No dia 04 de novembro, a paranaense SYX realizará pela sua plataforma www.syxglobal.com uma concorrência eletrônica para vender cerca de 200 veículos usados de grandes empresas, entre eles: 70 carros de passeio, 20 motos, 90 utilitários e 20 veículos pesados. Todos faziam parte da frota de grandes companhias como Klabin, CCGL, IGUÁ, Detronic e Grupo Elfa.

Entre os carros, modelos como Volkswagen FOX, Volkswagen Saveiro, Toyota Hilux, Fiat Doblô, Fiat Strada, Volkswagen Voyage, Ford Fiesta, Chevrolet Cobalt, Ford Ranger, Renault Duster e mais. Eles estão localizados em diversas cidades do Brasil, como Telêmaco Borba (PR), Irati (PR), Otacílio Costa (SC), Betim (MG), Contagem (MG), São Paulo (SP), Palestina (SP), Andradina (SP) e Cuiabá (MT).

A SYX é um centro de negócios que realiza a gestão de ativos e inservíveis industriais. A venda será feita para renovação de frota das empresas. A grande vantagem para os compradores são os valores competitivos, com veículos até 40% abaixo da tabela FIPE, disponíveis para visitação e com vistoria realizada por especialistas.

“É uma oportunidade para revendedores e empreendedores que querem renovar suas frotas e até para consumidores finais que buscam um veículo para uso pessoal”, explica o CCO da SYX, Robson Moura.

A compra é feita por meio de um BID, também conhecido como cotação eletrônica online. Há uma oferta mínima por lote e toda a disputa é feita de forma online, com concorrência saudável e em tempo real, que leva a venda ao maior preço justo ofertado e regulado pelos participantes.

Outro grande benefício está na transparência e rastreabilidade da negociação. Para fazer uma oferta em um produto anunciado, o cliente comprador precisa preencher alguns critérios. E, após o encerramento do BID, a retirada do produto é por conta do comprador, com acompanhamento da SYX. Na maioria das vendas o pagamento é feito à vista. Com algumas exceções, o valor pode ser parcelado, a critério do cliente vendedor. Se a mercadoria for parcelada, o produto só poderá ser retirado após o pagamento da última parcela, o que anula a possibilidade de fraudes.

Para conhecer os veículos e participar do BID basta se cadastrar em https://materiais.syxglobal.com/bid-veiculos-in
 
Dúvidas: (41) 3054-4200 ou https://bit.ly/3T76YCi

Sobre a empresa - A SYX foi fundada em 2012, como Central de Materiais, e é um centro de negócios que realiza a gestão de ativos e inservíveis de empresas, organizando e otimizando o processo de venda desses materiais. A jornada começa desde a avaliação até a entrega, proporcionando capital de giro e liberação de espaço, de forma sustentável e através de uma enorme base de compradores.

Em 2021, conquistou o 3º lugar no ranking da categoria Cleantechs do Brasil pela 100 Open Startups. Também foi escolhida pela Endeavor para participar do Escale-up 2021 - Programa de Aceleração das Empresas que mais Crescem no Brasil. Em 2022, foi escolhida pela segunda vez consecutiva para receber o selo Cubo do Itaú e fazer parte do maior hub de inovação da América Latina.

www.syxglobal.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.