21/10/2022 às 17h41min - Atualizada em 23/10/2022 às 00h06min

Showkase e Megapolo lançam conceito inovador de loja do futuro e comemoram primeira Semana do Empreendedorismo de Moda do Brasil

Projeto disruptivo reúne alta tecnologia e inovação para o setor a partir de uma visão estratégica de presente e futuro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Magalhães Ferreira
Divulgação

A Showkase, plataforma inovadora de Social Commerce, em parceria com o shopping Megapolo, referência em negócios de Moda, Varejo Online e a influenciadora digital Alzira Vasconcelos, dentre outros parceiros, lançam a primeira Semana do Empreendedorismo de Moda do Brasil, com o objetivo de promover experiência de valor para os empreendedores brasileiros.

Localizada no Brás, o mais tradicional bairro de comércio de São Paulo, o Mega Polo anunciará a primeira Loja do Futuro no Brasil, que traz muita inovação para o setor. A loja utilizará alta tecnologia e conceitos atuais a fim de apoiar os empreendedores na visão estratégica de presente e futuro. 

Os varejistas já cadastrados contarão com um final de semana imersivo com conteúdos direcionados para o setor de moda e inúmeras atividades práticas para informação, aprendizado e inspiração voltada para aplicação nos negócios e alavancagem de resultados. “Mostraremos para os empreendedores brasileiros que é possível a aplicação destes conceitos no dia a dia e, sobretudo, o quanto esta estratégia potencializa o resultado do negócio. Este projeto disruptivo envolve principalmente a integração do mundo físico com o digital de maneira realista, prática e inédita. A loja do futuro foi construída completamente do zero para gerar experiência para todos os clientes que visitam o shopping e realizam suas compras”, afirma Jefferson Araújo, CEO da Showkase.

A Semana do Empreendedorismo acontece de 22 a 26 de outubro, no Shopping Mega Polo Moda, das 08h às 17h. Lembrando que os dias 22 e 23 serão reservados para a imersão dos empreendedores já cadastrados e os demais dias contarão com visitas guiadas abertas ao público, oficinas de criação de conteúdo para as redes sociais a fim de potencializar a performance dos canais dos clientes e aulas práticas no Youtube com especialistas e trilhas específicas de conteúdos, como gestão financeira, plano de negócio, gestão digital no Instagram, direcionamento para montar uma loja online e muito mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.