05/10/2022 às 18h45min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

365Scores fecha nove cotas de patrocínio para a cobertura da Copa

Multinacional ativará seus parceiros em diversas frentes durante os 64 jogos da competição

SALA DA NOTÍCIA 365 Scores
https://www.365scores.com/pt-br
Faltando menos de dois meses para a bola rolar no Catar, e tendo o Mundial de Futebol como o evento esportivo mais assistido e desejado pelos brasileiros, o 365Scores celebra um gol de placa fora das quatro linhas: a multinacional israelense que opera no Brasil desde 2017 fechou todas as suas cotas de patrocínio para a Copa, um total de nove. O aplicativo, que é referência em estatísticas e análises no mercado esportivo, está presente em mais de 30 países e comemora seu sucesso por aqui. O 365Scores mais do que quintuplicou seus negócios no Brasil nos últimos quatro anos.

Na Copa da Rússia, em 2018, o 365Scores acumulou no país 2 milhões de usuários únicos. Já em 2022, o aplicativo da empresa soma 5 milhões de usuários únicos no Brasil. E a tendência é crescer ainda mais com os jogos no mundial.

"O 365Scores rapidamente se estabeleceu como um aplicativo confiável de notícias, dados e estatísticas, além da velocidade na informação. Hoje somamos mais de 590 milhões de impressões por mês no Brasil e disponibilizamos nosso conteúdo em mais de 40 idiomas. Com essas nove (9) cotas de patrocínio percebemos nitidamente a força da "segunda tela" no Brasil. O torcedor brasileiro, que é apaixonado por futebol, está voltando a acompanhar de perto a Seleção. O fã de esportes em 2022 não quer apenas ver o jogo na TV, ele deseja receber todas as informações em tempo real, com qualidade e agilidade. Vamos entregar junto com nossos patrocinadores uma experiência única durante a cobertura”, diz Felipe Chuquer, diretor comercial da empresa.

As empresas Itaú, Prime Video, Perdigão, Nissan e Diageo compraram a cota ouro. Netshoes a prata, enquanto Panini, SmartFit e Clear a bronze.

Marco Frade, Head de Media, Digital & CRM da Diageo, comenta o que espera com a parceria.

“É ano de taça, com esse tema a Diageo aposta que os consumidores irão celebrar nos bares, em casa e em diversas ocasiões onde o celular será primordial para acompanhar jogos de futebol e outros eventos esportivos. O 365Scores soma interação e eficiência de mídia aos planos das marcas da Diageo, para impactar o público de Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff com entrega de mídia do pacote de futebol nos momentos de celebração”.

Vitor Perazza, Analista Sênior de Marketing da Nissan Brasil, também comenta o que espera com essa parceria.

“Em um momento que o todos os holofotes se voltam para a Copa, buscamos um parceiro digital com presença em um território importante, que conversasse com esse público, já que a Nissan é patrocinadora da transmissão da Libertadores e UEFA Champions League na TV aberta e PayTV.  O 365Scores por toda relevância, formatos e interatividade com poucos meses de parceria, já vemos resultados relevantes para a marca, com usuários e sessões qualificadas.”
 
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