29/09/2022 às 11h57min - Atualizada em 29/09/2022 às 22h28min

HDI anuncia parceria com o Sem Parar para ofertas exclusivas aos seus clientes

A iniciativa tem abrangência nacional e promove mais praticidade, segurança e serviços para os clientes HDI e Sem Parar

SALA DA NOTÍCIA HDI Seguros
Em linha com o propósito de ser ainda mais forte e centrada nas necessidades dos clientes e corretores, a HDI Seguros – a 5ª maior seguradora do País no ramo de automóveis – anuncia parceria com o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil.

O negócio tem abrangência nacional e entrou em vigor no último dia 26 de setembro. A partir de agora, clientes HDI poderão adquirir a tag do Sem Parar com condições especiais e de forma simplificada.

Já os clientes Sem Parar poderão, através do APP da empresa, ter acesso à cotação simplificada e contratação do Seguro Auto HDI, apenas fornecendo três dados do consumidor (CPF, placa e CEP), por meio de uma experiência 100% digital.

“Fechar essa parceria com o Sem Parar é extremamente importante para nós, da HDI. Estamos sempre atentos às oportunidades estratégicas de negócio – que nos ajudem a diversificar produtos e serviços –, com foco em aprimorar nossa entrega aos clientes e corretores – nosso principal e mais importante canal de vendas”, diz Eduardo Dal Ri, CEO da HDI.

“Com essa nova parceria com a HDI, ampliamos nosso portfólio de soluções de forma muito estratégica. Duas empresas referência de mercado unidas para trazer mais praticidade, segurança e serviços relevantes para os clientes”, completa Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.  

A HDI adota as melhores práticas do mercado para desenvolver soluções, que estejam integradas com as necessidades do consumidor e do corretor. Para saber mais, acesse https://www.hdiseguros.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.