26/09/2022 às 16h12min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h01min
Caioba Soccer Camp – veja quem esteve presente nas duas edições pré Copa do Mundo
Evento proprietário da agência Turn On The Light recebeu famílias e atletas no Club Med Lake Paradise
SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
Um ano tão esperado, o 2022 vem com a Copa do Mundo – em data extraordinária, no mês de novembro. E o Caioba Soccer Camp aconteceu no ritmo da Copa reunindo a história dos jogadores da seleção brasileira, e com a presença do craque do PENTA Denilson. As edições do segundo semestre aconteceram de 16 a 18 e de 23 a 25 de setembro e marcaram, respectivamente, 19ª e 20 ª edições do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro. O Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal. Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência. Nomes como Kaká, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para as edições Pré Copa 2022, o Caioba recebeu o pentacampeão Denilson, Zetti, Elano, Richarlyson, Amoroso, Grafite, Djalminha, Michel Bastos, Ale Oliveira, Dodo, Alecsandro além dos youtubers Os Banheiristas - Vitor Lo e Caio Lo e influenciador Juninho “Vosso Canal”.. No âmbito social, Caioba se une à Orientavida e levará para sua loja oficial durante o evento três peças exclusivas com a temática futebol e Copa do Mundo assinadas pela ONG. “Nós existimos para mudar a realidade socioeconômica de mulheres e famílias de baixa renda. Fazemos isso promovendo o empoderamento feminino e a geração de renda. Capacitamos mão de obra feminina, gerando empregos na produção de produtos ecologicamente sustentáveis e com profundo impacto social”, afirma Ana Elisa, diretora da ONG Orientavida. Entre os lançamentos, uma “sacochila” do Brasil, uma bag e uma camisa do nosso país, todos em tecido sustentável da EcoSimple, criadas a partir de garrafa pet sustentável. A cada final de semana, duas artesãs do projeto estiveram no Caioba para customizar em loco as peças manualmente. O Projeto Geração de Renda empodera e gera estabilidade financeira para mulheres que atuam como arrimo de família na região do Vale do Paraíba, a partir da conexão com grandes marcas e organizações, que buscam, de forma genuína, o impacto socioeconômico sustentável e demais práticas do modelo ESG. O projeto conta com capacitação técnica (via SENAI), acompanhamento integral e individual e estabilização – com formação das artesãs com inclusão e seu impacto na auto estima e realização pessoal. Todas são remuneradas e se tornam potências femininas. Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do final de semana, e serão acompanhados de diversas atrações, incluindo campeonato de beach tennis de casais e muito mais. Marcas e Ativações No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil. Todos os participantes são recebidos a partir de sexta-feira à tarde, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 18 marcas participantes. Desde o princípio e comemorando cinco anos de parceria, Puma assina o uniforme completo de todas as atividades e é a marca presente em todas as ações durante o Caioba. O Mercado Bitcoin estará em todas as camisas, além de ativações incríveis para jogadores e torcedores e premiações. Land Rover apresenta novidades na abertura e expõe seus lançamentos para os convidados no receptivo. Bimbo e Ana Maria participam com degustação - inclusive do cardápio do próprio Club Med, além de ativações do receptivo a cada momento especial do fim de semana. A rede de academias Bio Ritmo assina aulas especiais durante toda a programação, além do aquecimento dos jogos das mães e pais. A Magipack leva seu alumínio para embalar deliciosos bolos de coco gelados no receptivo e apresenta seus diferenciais durante todo o final de semana nos restaurantes do Club Med. A marca Graiche mantém sua parceria com o Caioba e estará presente nas camisetas de pais e mães. A Heinz assina a hamburgada da abertura, e distribui kits durante o final de semana. A ViewCo apresenta seu novo empreendimento em maquete e assina um espaço café gourmet. A Panini leva infláveis para o Caioba e também o bafo de figurinhas da Copa do Mundo durante todo o evento. Maria SPA do Cabelo leva o conceito hair spa ao Caioba com anamnese capilar, hidratação e penteado. A designer de jóias Tata Moreno leva suas criações aos participantes e ainda realiza um sorteio especial para as mães dos pequenos craques. Como Apoio, Caioba contará com Micheluccio – com degustação de pizza durante o evento, contando com ingredientes Ceratti, Carol Arteira - responsável pelas oficinas criativas durante todo final de semana, a Goodr com kits e ativações, Lindoya, deixando as famílias sempre bem hidratadas, Sutavolo com a apresentação de seu portifolio e a Festah assina os móveis do evento. LINK COM TODAS AS FOTOS:
https://wetransfer.com/downloads/0567f4c2c4f935721c31a82ec70d8ef820220926180502/6329ef92cd32026cd056a7ae1306175c20220926180529/820513 Informações à imprensa Agência Viva Renata Nascimento – [email protected] Andressa Bregalanti – [email protected]