09/09/2022 às 11h20min - Atualizada em 11/09/2022 às 00h01min

Semexe terá stand no Ironman de São Paulo e receberá bicicletas usadas

Startup será apoiadora do evento e oferecerá serviço durante o fim de semana

SALA DA NOTÍCIA Comunicação Semexe
Divulgação Semexe

A Semexe, maior marketplace de produtos esportivos seminovos do país, será apoiadora da etapa de São Paulo do Ironman Brasil 70.3, realizado no próximo dia 11 de setembro, no domingo. E, para ativar a presença da marca no evento, a startup terá uma ação especial, com a possibilidade de realizar vendas de bicicletas no stand montado no local da competição. 

Com o stand no Ironman, a Semexe poderá receber produtos em um local físico, para que mais atletas possam conhecer os serviços da empresa. Bicicletas usadas poderão ser recebidas no local para avaliação, fotos e postagem na plataforma da Semexe, tornando a vida de quem quer vender ainda mais simples. 

“O Ironman é um dos maiores eventos para quem é fã do ciclismo e dos esportes de forma geral. Essa é uma oportunidade perfeita para termos ainda mais contato com o público que está cada vez mais familiarizado com os serviços da Semexe. Com o stand, podemos mostrar como é fácil, simples e extremamente confiável comprar e vender pela nossa plataforma”, explicou Gabriel Novais, CEO da Semexe. 

O stand da Semexe estará localizado logo na entrada do evento, e o serviço para receber as bicicletas usadas funcionará durante o sábado (10). Além de receber os equipamentos seminovos, a iniciativa contará com membros do time de especialistas da Semexe, um dos maiores diferenciais no trato da empresa com seus usuários. 

Com os especialistas, cada ciclista e cada atleta amador poderá ter uma série de informações sobre quais são os melhores equipamentos para cada tipo de atividade. Como já acontece na plataforma online, o Time de Especialista Semexe ficará à disposição dos interessados para que os melhores negócios sejam feitos nas duas pontas, para o comprador e para o vendedor. 

Dentro do Ironman, a Semexe se aproxima ainda mais dessa que é uma das mais icônicas competições do mundo. Hoje, a startup tem como um dos acionistas o executivo Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, agência responsável por trazer a disputa ao mercado brasileiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.