08/09/2022 às 14h19min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h48min

Santander Auto disponibiliza renovação da apólice de seguro auto pelo aplicativo com pagamento em até 10 vezes sem juros

O processo de renovação do seguro é totalmente digital, sem burocracia, permitindo o uso de cartão de crédito

SALA DA NOTÍCIA Santander Auto

Controlar as finanças é um dos desafios dos brasileiros, ainda mais agora, em função da instabilidade econômica, com uma retomada cautelosa e gradual das atividades comerciais no país e no mundo. Diante deste cenário, para propiciar flexibilidade e atenuar o impacto para o bolso de seus clientes, a Santander Auto acaba de disponibilizar a opção de renovação do seguro auto pelo seu aplicativo, com a possibilidade de pagamento em até 10 parcelas sem juros, no cartão de crédito. 

“O nosso diferencial é o processo on-line, extremamente simples e rápido. Passando por apenas três telas do aplicativo, o cliente conclui a renovação do seguro auto, de forma 100% digital, sem burocracia ou algum tipo de restrição”, explica Denis Ferro, CEO da Santander Auto.  

Desde que foi criada, em 2019, a Santander Auto se diferencia no mercado pela ampla aceitação de veículos e perfis de segurados, além da simplicidade de processos e facilidades que oferece. Um forte exemplo é a possibilidade de aquisição do seguro no momento da compra financiada do automóvel por até três anos, o que evita a variação de preço que naturalmente ocorre a cada renovação anual. Além disso, o cliente pode diluir o pagamento do seguro no financiamento do carro, o que significa parcelamento em até 40 vezes. 

Os seguros da Santander Auto podem ser adquiridos nas mais de 15 mil lojas de veículos, concessionárias e parceiros credenciados, em todo o território nacional. 

O aplicativo da Santander Auto está disponível para download no Google Play e na App Store. 

 

Sobre a Santander Auto  

A Santander Auto é uma insurtech 100% digital em processos e atendimento que disponibiliza seguros para veículos automotores de todas as categorias de carro, moto e caminhão, novos ou usados, elétricos ou híbridos. O conceito one-click buy (compra em um clique) é a sua proposta inovadora: em poucos minutos, é possível contratar a opção de seguro que melhor atende o interessado.  

Criada em novembro de 2019, a seguradora alcançou a marca de 150 mil apólices e R$ 160 milhões em prêmios emitidos no primeiro ano de operação. A partir de novembro de 2021, a empresa expandiu seu modelo de negócios passando a ofertar seguros a qualquer interessado e não apenas aos clientes da Financeira Santander. A novidade tem potencial para triplicar o volume de vendas cuja estratégia está focada na distribuição via 15 mil lojas e concessionárias automotivas espalhadas por todo o Brasil. Seu principal objetivo é democratizar o acesso a seguros veiculares, desburocratizando a contratação e desenvolvendo soluções disruptivas para o setor. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.