01/06/2022 às 17h27min - Atualizada em 02/06/2022 às 00h01min
ALE Combustíveis marca presença em eventos regionais do Minaspetro
Próximo encontro será no dia 26 de junho, em Ipatinga, na região do Vale do Aço
SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
ALE no Congresso do Minaspetro A distribuidora de combustíveis ALE marca presença no tradicional Ciclo de Congressos Regionais, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro). A série de encontros, que, neste ano, chega à 13ª edição, apresenta tendências e novidades do segmento aos empresários do setor. A ALE esteve presente no primeiro evento deste ano, que ocorreu, no último dia 20, em Uberlândia, e estará na próxima edição, no fim de junho. Realizada a cada dois anos, a programação também chega aos empresários no interior do Estado. "É um momento de troca experiências e também de conhecer as tendências do mercado. Além de ser uma oportunidade de apresentar os diferenciais do nosso negócio", afirma o diretor comercial da ALE, Renato Rocha. Com um estande exclusivo, a ALE apresenta seus serviços e toda a experiência da marca no segmento. O próximo encontro será realizado no dia 24 de junho, em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Os eventos, que percorrem cinco grandes regiões do estado, levam informação, atualização, compartilhamento de experiências e oportunidades de bons negócios. "É uma forma de estreitar o nosso relacionamento com os revendedores do mercado mineiro, que é extremamente promissor", comenta Rocha. Buscando consolidar sua presença no mercado de Minas Gerais, a ALE começou o ano ampliando a atuação no estado onde nasceu. A empresa prevê inaugurar 40 novos postos de combustíveis e serviços em MG até o fim do ano, totalizando cerca de 500 operações da rede. “Nossos avanços têm ocorrido de forma estratégica", afirma o diretor comercial da ALE. Segundo ele, o suporte oferecido pelo time comercial é um dos destaques para os bons resultados da companhia. "A filosofia da ALE sempre foi pautada pelo bom relacionamento. Buscamos entender as necessidades dos nossos clientes em termos de logística, segurança e capacitação, entre outros, de forma a oferecer sempre o melhor pacote de serviços.”