20/05/2022 às 14h12min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h01min

ABDA tem mais 13 convocações para Seleção Brasileira de polo aquático

Seis atletas masculinos e sete femininos participarão dos treinamentos para o Mundial Sub-18, na Sérvia

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/site/conteudo/2907-abda-tem-mais-13-convocacoes-para-selecao-bra.html
Divulgação ABDA

Mais 13 atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para treinamentos da categoria sub-18 masculina e feminina. Os treinamentos visam à preparação para o Campeonato Mundial de Polo Aquático Youth (Sub-18), que será realizado em Belgrado, na Sérvia, de 31 de julho a 8 de agosto, na categoria feminina, e de 11 a 19 de agosto, na categoria masculina.  

Nesta semana, também aconteceram outras 24 convocações de atletas da ABDA para treinamentos das seleções brasileiras masculinas e femininas em preparação para o Mundial adulto na Hungria e Mundial Sub-16 na Grécia.

+ LEIA MAIS: ABDA tem 24 atletas masculinos e femininos convocados para treinamentos da seleção

+ LEIA MAIS: ABDA lidera Ranking de Clubes no polo aquático masculino e feminino

Para o Mundial Sub-18, no elenco masculino, estão convocados, ao todo, 22 atletas dos clubes ABDA, Paineiras, Flamengo, Paulistano e SESI-SP. Os convocados da ABDA foram Andrey Henrique da Silva Oliveira, João Pedro de Barros e Silva, Lucas Estevão Felipe, Nicolas Raphael Martins Marinheiro, Paulo Ricardo Cruz de Oliveira, Pedro Theodoro Pontes Martins e o técnico Alexandre Blanc Dezani, como treinador assistente.

No elenco feminino, ao todo, estão convocadas 19 atletas dos clubes ABDA, Flamengo, SESI-SP e Pinheiros, além de uma jogadora convidada de Portugal. As convocadas da ABDA foram Karen de Miranda da Silva, Lauana Basílio, Leticia Lorieto Silva, Luana Gabrielle de Souza Bonetti, Maiah Nascimento, Sarah Bedani e Stefany Vitória Pinheiro Azevedo.

Os treinamentos serão realizados na cidade de Bauru de 2 a 4 de junho, de 9 a 11 de junho, de 23 a 25 de junho e de 30 de junho a 3 de julho.

Confira as listas dos convocados oficialmente pela CBDA:

MASCULINO E FEMININO - https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=11634&titulo=convocacao-treinamentos-mundial-sub-18-fem-e-masc

Foto: Atleta Maiah Nascimento, da ABDA, de apenas 12 anos, convocada para treinamentos das seleções sub-16 e sub-18


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.