17/03/2022 às 11h02min - Atualizada em 18/03/2022 às 00h01min

Livelo expande operações e inaugura nova Central de Atendimento ao Consumidor em Belo Horizonte

Iniciativa visa aprimorar a comunicação com o público e aperfeiçoar o nível de serviço, considerado o melhor da categoria no prêmio Reclame Aqui 2021

SALA DA NOTÍCIA Nathalia Silva
São Paulo, 17 de março 2022 – A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com o intuito de ampliar a comunicação com seus consumidores, investe na expansão da sua Central de Atendimento, lançando um novo espaço em Belo Horizonte. Agora, somado ao atendimento desse novo local, a empresa terá três espaços exclusivos distribuídos em dois estados diferentes: São Paulo e Minas Gerais, que é a grande novidade.

A nova Central de Atendimento localizada em Belo Horizonte (MG), em um ambiente moderno, open space e descontraído, é responsável pelos contatos via Chat e WhatsApp e conta com equipes dedicadas à resolução de dúvidas sobre acúmulo ou troca de pontos por produtos e serviços. A capacidade inicial do novo espaço é de 60.000 contatos por mês, com a expectativa de atingir 130.000 em 24 meses.

O local conta com uma comunicação visual que expressa os valores da marca para estimular o engajamento do time. Além disso, o ambiente foi pensado para ser totalmente divertido e agradável. As equipes podem aproveitar as pausas no trabalho para jogar videogame, brincar na piscina de bolinhas ou mesmo descansar nos puffs.

“A Livelo reforça seu compromisso em prestar um atendimento de excelência ao investir em uma operação completa e inovadora que sai da centralização desse tipo de atividade em São Paulo. A nova Central Livelo em Belo Horizonte conta com um ambiente totalmente open space, uma comunicação visual moderna e um novo espaço muito especial. Queríamos proporcionar um ambiente bastante confortável para que as pessoas se sentissem acolhidas no trabalho pois sabemos que isso reflete diretamente no atendimento prestado”, explica Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations
Officer da Livelo
.


O projeto começou a ser estruturado no início de 2021 e a operação piloto teve início em outubro do mesmo ano. A primeira experiência testada no novo local foi durante o mês de Black Friday, onde o atendimento via Whatsapp teve recorde de pontos no NPS (Net Promoter Score), chegando a 60, o que representou 9 pontos acima da média anual.

Mais de 30 colaboradores da Livelo das áreas de atendimento, operações, marketing, desenvolvimento humano e organizacional, tecnologia e gestão e controle de acessos foram envolvidas no lançamento da nova central.
Hoje, a Livelo possui 13 células de atendimento, onde 300 agentes estão na operação para realizar mais de 130.000 atendimentos ao mês.

Sobre a Livelo 
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. 

Informações sobre imprensa
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Beatriz Maria – [email protected]
Nathalia Silva – [email protected]
 
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