Com estoques em baixa, campanha de doação de sangue mobiliza empresas do Parque Tecnológico de Rio Preto
Ação promovida pela Shift acontece na próxima terça-feira (23) e ainda tem vagas abertas para voluntários
Divulgação
A queda nos estoques de sangue volta a acender o alerta entre hemocentros e unidades de saúde. Para ajudar a reforçar as reservas, a Shift promove na próxima terça-feira (23), às 9h, uma ação de doação de sangue aberta a colaboradores da empresa e profissionais de outras organizações instaladas no Parque Tecnológico de Rio Preto.
A iniciativa integra a campanha Junho Vermelho, dedicada à conscientização sobre a importância da doação regular. A expectativa é reunir colaboradores da Shift e de empresas do Parque. As inscrições seguem abertas para novos participantes.
Para Cristina Bertolino, a mobilização ganha ainda mais importância diante da necessidade constante de reposição dos estoques. "Os bancos de sangue dependem de doações regulares para atender a demanda dos hospitais e sabemos que os estoques estão em níveis que exigem atenção. Queremos aproveitar o Junho Vermelho para estimular esse gesto de solidariedade e ampliar a participação de pessoas dispostas a ajudar. Ainda temos vagas abertas e toda doação faz diferença", afirma.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Henrique Fernandes
[email protected]