Nutra Gold fecha parceria com o Olímpia FC e amplia presença no futebol paulista
Divulgação
A Nutra Gold anunciou uma parceria com o Olímpia Futebol Clube, clube tradicional do interior paulista que disputa competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol e mantém equipes de base em campeonatos estaduais. A empresa, especializada no segmento de suplementação esportiva, passa a apoiar o clube em um momento de fortalecimento do trabalho no futebol profissional e nas categorias de formação. O Olímpia FC, conhecido como Galo Azul, tem história no futebol paulista, títulos da Série A3 e participação constante em competições estaduais e categorias de base da Federação Paulista. Segundo o diretor da Nutra Gold, João Paulo Gasques, a parceria reforça a aproximação da marca com o esporte regional e o desenvolvimento de atletas. “O esporte faz parte da essência da Nutra Gold. Estar ao lado do Olímpia FC fortalece nosso compromisso com saúde, performance e incentivo ao esporte”, afirmou Gasques. O coordenador técnico e gestor das categorias de base do Olímpia FC, Carlos Eduardo Lopes, conhecido como Du, destacou que a parceria chega para fortalecer o trabalho diário realizado com os atletas do clube juntamente com a nutricionista responsável do clube, Aline Conde Ribeiro. “A Nutra Gold chega para atender as necessidades dos nossos atletas no pré e pós-atividade, no planejamento físico e no ganho de massa. Estamos muito felizes com essa parceria. São produtos de alta qualidade e excelência no segmento de suplementação. Temos confiança no trabalho da empresa e acreditamos que será uma parceria duradoura e de muitos resultados”.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): Henrique Fernandes
henrique@assessiva.com.br