11/03/2022 às 17h10min - Atualizada em 11/03/2022 às 19h01min

Karol Lannes muda visual para série da HBO Max

Atriz ficou conhecida como Ágata de "Avenida Brasil"

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Longe das telas desde 2013, quando estreou no cinema vivendo a personagem Marcelina (criança) ao lado do ator Paulo Gustavo no filme “Minha Mãe é uma Peça”, Karol Lannes está de volta à cena, de uma maneira que ninguém viu! Aos 21 anos, a atriz está madura para aceitar o desafio de viver uma das protagonistas em “Não Foi Minha Culpa”, nova série do Star+ — realizada para o streaming em três versões: para Brasil, Colômbia e México — que narra histórias baseadas em acontecimentos reais de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.
 
A série, filmada em São Paulo, marca a volta em definitivo da atriz à cidade, após passar uma temporada de 3 anos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para onde se mudou sozinha para cursar Artes Cênicas e ficou morando longe da família. Um tempo de amadurecimento e descobertas, que a preparou para as novidades que estão surgindo agora na carreira e na vida pessoal. Agora mora sozinha na capital paulista, no tradicional bairro da Liberdade.

“Além da experiência de morar em uma cidade como São Paulo, sozinha, é uma sensação surreal voltar a atuar como uma protagonista super forte, em uma série com cenas extremamente adultas. Tudo que passei para chegar até aqui foi uma preparação para atuar em uma série de streaming estrangeira como essa. Amo séries e estou cada vez mais apaixonada por voltar a atuar”.

Certa do que queria seguir fazendo na vida, Karol abriu uma empresa e passou a gerenciar a própria carreira. Longe da televisão desde que interpretou sua personagem de maior sucesso, a Ágata, filha da vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves em Avenida Brasil, a atriz logo começou a fazer testes, a fechar comerciais e, então, surgiu o convite para a série da Star+. Só que não parou por aí, Karol fez novos testes e já se prepara para viver uma nova personagem de destaque na HBO MAX, que acabou de anunciar as gravações da série “O Beijo Adolescente”, adaptação da obra literária de Rafael Coutinho, um dos maiores artistas brasileiros dos quadrinhos e filho da Laerte.   

“Como comecei a trabalhar na televisão desde muito pequena, precisava entender se era essa a carreira que eu realmente queria para a minha vida ou se estava apenas seguindo o fluxo de trabalho. Então, fui desenvolver outras habilidades: trabalhei, e ainda trabalho, dando aulas de inglês, que algo que gosto muito; atuei e sigo atuando como DJ e busquei novas oportunidades até entender que amo extremamente todas as vertentes da profissão de atriz”, conta.

Para coroar a boa fase, Karol ainda passou na Faculdade de Belas Artes, uma das mais concorridas em São Paulo, onde vai cursar Artes Cênicas. A atriz também ganhou voz e vez nas redes sociais, onde atua bastante em prol da causa LGBTQIA+ e é vista como uma legítima representante do movimento body positive. Sua atuação nas redes a tornou uma das embaixadoras da marca Always pelo empoderamento feminino e contra a pobreza menstrual. Karol rompeu de vez com o universo infantil que a lançou na TV e abre-alas para uma vida adulta com a carreira em plena expansão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.