09/03/2022 às 12h05min - Atualizada em 09/03/2022 às 21h50min
“No início, meu repique era uma lata de leite e o bumbo uma caixa de descarga”, relembra Tony Salles em podcast de Skol
SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação “No início, meu repique era uma lata de leite e o bumbo uma caixa de descarga”, relembra Tony Salles em podcast de Skol
Com início de carreira difícil, o vocalista da banda Parangolé falou com exclusividade aos apresentadores e influenciadores digitais Sucrilho Boladão e Leozito Rocha, no Resenha Pagodeira, podcast de iniciativa da plataforma Skol Pagodão. Além de Tony Salles, Leo Santana, Xela e Aila Menezes & A Dama completam a série de quatro episódios do podcast, disponíveis no Spotify e no Sua Música.
De forma bem humorada, Sucrilho Boladão e Leozito Rocha mergulham na vida de personalidades do pagodão baiano, deixando os entrevistados à vontade para falar de temas até então desconhecidos do público.
“O objetivo deste primeiro projeto de podcasts é nos aproximar ainda mais dos consumidores por meio da música e confirmar que é possível levar entretenimento e humor, em um formato de talk show divertido, unindo características que só a Skol poderia entregar”, explica Everton Paiva, estrategista de Mídia de Skol.
Além do Resenha Pagodeira, a cerveja Skol lança também episódios sobre Pagode. Ao todo, são 8 conteúdos nesta primeira temporada, divididos entre essas duas franquias, que fazem parte do primeiro projeto de podcast da marca.
Confira neste link (https://open.spotify.com/show/2QvUWL2DraLxBfmuwhE4LO) a Resenha Pagodeira, o primeiro podcast de pagode baiano do mundo:
1# Léo Santana no Resenha Pagodeira
2# Aila Menezes & A Dama no Resenha Pagodeira
3# Tony Salles no Resenha Pagodeira
4# Xella no Resenha Pagodeira