03/03/2022 às 14h32min - Atualizada em 03/03/2022 às 19h50min

Nascar amplia oferta de conteúdo no trilho esportivo do hub de conteúdo Watch Brasil

Temporada 2022, a 74ª do tradicional circuito norte-americano de corridas, terá todas as provas exibidas para o público brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Agência Prioriza

São Paulo, 3 de março de 2022 – A Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing), tradicional circuito de corridas dos Estados Unidos, é a nova atração do trilho esportivo do hub de conteúdo Watch Brasil. O acordo envolve todas as etapas da atual temporada, cuja próxima corrida está marcada para domingo (06/03).

Exibida pelo canal BandSports, a competição estará disponível entre os canais lineares da Watch. O hub reúne mais de 8 mil horas de conteúdo, com algumas das principais plataformas de streaming, além de filmes e séries on demand.

“O trilho esportivo tem sido uma frente importantíssima no desenvolvimento da nossa oferta de conteúdo, e a Nascar, por toda a relevância que tem, é uma adição importantíssima para que as pessoas que escolheram a Watch Brasil tenham sempre o melhor conteúdo à disposição”, diz Marcello Zeni, CGO (Chief Growth Oficer) da Watch.

A Nascar é a categoria mais popular dos Estados Unidos e uma das mais importantes do mundo. Tem a segunda maior audiência esportiva da TV norte-americana, atrás apenas da NFL (National Football League). Sua divisão principal utiliza modelos “stock car”, como Chevrolet Camaro, Ford Mustang e Toyota Camry, equipados com motores V8 de 670 CV, capazes de superar os 300 km/h. 

“A mais importante categoria do automobilismo americano combina perfeitamente com o que estamos desenvolvendo na Watch, com um investimento cada vez maior em conteúdo que faça diferença para o público”, afirma Maurício Almeida, CEO do hub de conteúdo.

O contrato da Nascar com o Grupo Bandeirantes tem três anos de validade e vai até o fim de 2024.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray. Para mais, acesse: https://watchbr.com.br/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://amazonasemdia.com.br/.