BiS SiGMA apoia Confut e impulsiona negócios entre clubes e operadoras de apostas

Aliança une o principal evento do mercado de apostas no Brasil à maior conferência B2B do futebol, oferecendo networking estratégico para dirigentes, investidores e provedores de apostas no coração de São Paulo.

DAYNA BAROSSI
18/08/2025 10h44 - Atualizado há 3 horas
BiS SiGMA apoia Confut e impulsiona negócios entre clubes e operadoras de apostas
Divulgação
BiS SiGMA anuncia uma parceria estratégica com a Confut Sudamericana (Confut), principal plataforma de negócios do futebol na América Latina, cuja edição de 2025 será realizada de 2 a 4 de setembro, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O acordo marca o segundo ano consecutivo de colaboração entre as duas organizações e reforça a convergência natural entre o ecossistema de apostas esportivas e a indústria do futebol, criando novas oportunidades de networking e geração de receitas para clubes, operadoras e investidores.

Para Nuno Bispo, diretor de Marketing do BiS SiGMA, a parceria reforça laços que beneficiam toda a cadeia de valor. “O futebol brasileiro e latino-americano vive um momento de profissionalização acelerada, impulsionado pelos exponenciais patrocínios das casas de apostas regulamentadas, agora altamente fiscalizadas, promotoras do jogo responsável e da integridade esportiva. Além de capitalizarem os clubes, essas empresas repassam milhões de reais ao esporte por meio dos tributos recolhidos pelos Ministérios da Fazenda e do Esporte. O torcedor gosta de se entreter e apostar tanto quanto gosta de apoiar seu clube do coração. Para o BiS SiGMA, associar-nos novamente à Confut nos permite compartilhar expertise global em apostas e entender de perto os desafios e oportunidades dos clubes e ligas da região. Ao convidarmos executivos de operadoras online para participarem da Confut, trazemos público qualificado e geramos oportunidades de negócios e parcerias com clubes para nossos expositores”, destaca.

Com expectativa de reunir cerca de mais de 3.000 participantes em uma área de 4 500 m², a Confut Sudamericana 2025 contará com mais de 100 expositores apresentando soluções para gestão de clubes, monetização de fan-bases e inovação em direitos de mídia. A programação inclui painéis que aborda~rao diversos temas pertinentes a indústria.

Para Arthur Lobo, CEO e idealizador da Confut, a presença do BiS SiGMA agrega alcance internacional à conferência. “A ampliação da parceria entre a Confut Sudamericana e o BiS SiGMA reforça o compromisso de ambas as plataformas em fortalecer o ecossistema esportivo e de iGaming na América do Sul. Essa parceria estratégica conecta dois dos principais players do setor, promovendo inovação, novos negócios e a internacionalização do mercado sul-americano.

Mais do que uma colaboração pontual, essa união representa o avanço conjunto de duas indústrias em expansão, que compartilham valores como tecnologia, experiência do usuário e crescimento sustentável. Juntas, Confut Sudamericana e BiS SiGMA criam um ambiente de conexões qualificadas, troca de conhecimento e desenvolvimento de soluções que impactam positivamente toda a cadeia da indústria esportiva e de apostas”, afirma.

A parceria também prevê ações conjuntas de conteúdo, como a curadoria de um painel dedicado à interseção entre apostas, mídia esportiva e tecnologias emergentes, além de um espaço exclusivo para reuniões B2B. Ao unir forças com a Confut, o BiS SiGMA reforça sua missão de promover o desenvolvimento sustentável do setor de jogos enquanto amplia sua influência no mercado de negócios do futebol — dois universos cada vez mais interligados.

Sobre o BiS SiGMA

O BiS SiGMA é uma joint venture entre o Brazilian iGaming Summit (BiS), criado em 2021, e o grupo SiGMA, sediado em Malta, marca líder global em organização de eventos do setor de jogos, com oito edições regionais em todos os continentes. Realizado anualmente em São Paulo, o encontro tornou-se o maior fórum de negócios da indústria de jogos e apostas da América Latina, reunindo operadores, fornecedores de tecnologia, reguladores, investidores e mídia especializada. A edição mais recente ocupou 30 000 m², recebeu mais de 18 000 profissionais e contou com 250+ expositores de 40 países. Além da feira de negócios, o BiS SiGMA oferece painéis, workshops e premiações que fomentam a discussão sobre regulamentação, inovação e responsabilidade no iGaming. Mais informações: https://www.bis-sigma.com.

Sobre a Confut Sudamericana

A Confut Sudamericana é a principal conferência B2B de negócios do futebol na América Latina. Realizada anualmente, reúne dirigentes de clubes, executivos, investidores, fornecedores e especialistas para fomentar networking, troca de conhecimento e geração de negócios no mercado futebolístico. A edição de 2025 ocupará 4 500 m² na Mercado Livre  Arena Pacaembu, em São Paulo, com mais de 100 expositores e previsão de mais de 3.000 participantes. A programação inclui painéis de discussão, estudos de caso, workshops e uma feira de negócios que abordam tendências, desafios e oportunidades que moldam o futuro do futebol no continente. Saiba mais em https://confutsudamericana.com/.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Dayna Nassif Barossi
[email protected]


Notícias Relacionadas »