Bio Mundo amplia presença no Espírito Santo com nova unidade em tempo recorde

Em menos de dois meses após inaugurar sua primeira loja no estado, Magda Souza, franqueada da rede Bio Mundo abre as portas de uma nova unidade, localizada na Rua Joaquim da Silva Lima, 377, em Guarapari/ES

NATHALIE PáIVA
21/01/2025 13h43 - Atualizado há 4 horas
Bio Mundo amplia presença no Espírito Santo com nova unidade em tempo recorde
Foto: Divulgação
Brasil, janeiro de 2025: O crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil reflete uma mudança significativa no cenário econômico. De acordo com o IBGE, no quarto trimestre de 2023, as mulheres representaram 33,9% dos donos de negócios no país, totalizando mais de 10 milhões de empreendedoras. Entre os microempreendedores individuais (MEI), 46,1% são mulheres – mais de 5,6 milhões –, um número que dobrou nos últimos dez anos.
No Espírito Santo, essa tendência também é evidente: cerca de 35,3% dos 595 mil empreendedores do estado são mulheres. Programas como o Cidade Empreendedora, do SEBRAE/ES, contribuíram para um crescimento de 77,5% no Índice de Capacidade de Estímulo ao Empreendedorismo (ICEE) nos últimos três anos, tornando o estado um ambiente propício para negócios liderados por mulheres.

Nesse cenário promissor, a Bio Mundo, referência em alimentação saudável, segue expandindo sua atuação na região. Em menos de dois meses após a abertura de sua primeira loja em Cachoeiro de Itapemirim, a marca celebra a inauguração de uma nova unidade no estado, localizada na Rua Joaquim da Silva Lima, 377, no  centro de Guarapari.
À frente desse crescimento está Magda Volpini de Oliveira Souza, de 56 anos, que encontrou na Bio Mundo a oportunidade de unir sua experiência empreendedora com o propósito de promover saúde e bem-estar. “Ver o sonho sair do papel e, em tão pouco tempo, abrir a segunda unidade, é um sinal de que estamos no caminho certo. A demanda pelo segmento de alimentação saudável tem sido alta, e a Bio Mundo oferece uma estrutura que nos permite atender com qualidade e eficiência”, comenta a empresária.

A expansão das unidades no estado demonstra o potencial local como um mercado estratégico e reflete a confiança do público em lideranças locais. 'O mercado de Cachoeiro do Itapemirim tem mostrado uma excelente receptividade, o que reforça meu desejo de abrir mais uma loja na cidade. Além disso, já estamos nos preparando para um novo desafio: a inauguração de uma unidade em São Paulo, prevista para 2025,' destaca Magda.

Além de aquecer a economia local, a presença da Bio Mundo na região consolida o papel do empreendedorismo feminino como força transformadora, impulsionando o setor de alimentação saudável e promovendo impactos positivos na comunidade.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NATHALIE MARIA OLIVEIRA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »